Walewska, campeã olímpica em Pequim 2008, morre aos 43 anos

O pior é que ninguem sabe o motivo

Nossa, to arrasado

Wal era um amor. Descansa em paz lenda

Muito triste, eu amava ela demais e acompanhei elas em 2008 no titulo olímpico

Ta rolando esse boato mesmo =/

Ela caiu do 15° andar. Já confirmaram
Tudo indica :reminder_ribbon: mesmo

Uma grande perda para o esporte, uma lenda do volei, campeã olímpica, exemplo dentro e fora de quadra.

Lenda estou muito triste
Classuda, elegante, finíssima, educada.
Descanse em paz :sob:

gente chocado, n tinha visto essa noticia

que estranho. ela estava em plena divulgação de um livro, em uma cidade que não era a sua. não me parece um contexto típico de sword. espero que investiguem…

No boletim de ocorrência da morte da campeã olímpica de vôlei Walewska Oliveira, a que o UOL teve acesso, o marido da ex-jogadora relatou que o casal tinha problemas na relação havia cerca de quatro anos. Ricardo Alexandre Mendes afirmou à polícia que tinha pedido o divórcio à esposa.

[O casamento] foi se desgastando por diversos problemas, por ela ser compulsiva por compra e ter dilapidado boa parte do dinheiro que eles conseguiram durante os anos de relação.
— Ricardo em depoimento registrado no boletim de ocorrência.

No documento, Mendes também relata à polícia que Walewska teria tentado suicídio há três anos, no apartamento em que eles viviam, em Uberlândia. O marido de Walewska contou ter alertado o sogro sobre o ocorrido e os problemas que os dois estavam enfrentando.

Nos últimos meses, [Ricardo relata que a relação] já estava bem desgastada e que ocorriam pequenas discussões, mas nada [em tom] agressivo. Ele falava que não estava feliz ao lado dela e queria o divórcio para seguir um novo caminho
— Diz o B.O.