Foi feat com o Tiago Iorc, ele tava no auge com “Eu Amei Te Ver” e “Coisa Linda”
Nunca vou esquecer da Christina flopando no Bionic e rapidinho voltando ao estúdio para lançar o Lotus, achando que conseguiria fazer um reposicionamento de imagem e flopou ainda mais. Acho que ela nunca tinha lançado dois álbuns em um período tão curto, né?
Ela meio que foi apagada, mesma situação de kelly key e outras dos anos 2000
no caso somente 1 fez um álbum impecável de EDM… a outra citada tentou ir na onda e fez uma salada misturando morango com alface.
Ninguém leva a Wanessa a sério em 2026
A Wanessa é sim, sempre arrumava desculpa pra não ter que trabalhar e a maioria das furadas que ela se meteu foi porque tava pensando em ganhar muito dinheiro rápido e com pouco trabalho, tipo a entrada dela no BBB e o álbum sertanejo
A Xtina fica anos em hiatus e não quis trabalhar pra reverter o flop quando teve chance
Até fly ela tinha um pouco de renome aqui
O DNA colocou ela no mesmo patamar da Lorena Simpson
Tem que pegar uma cantora de talento questionável e que tem a carreira sustentada pelo sucesso do pai famoso.
Kcete
Cacura
não acho que ela teve muitos hits não kkk. ela teve tipo uns 4 no total.
nossa teve mto mais
amiga, ela ter payola não significa ter hits. hits que o brasileiro normal sabia eram bem poucos.
Fiquei realmente na dúvida de quem vc está falando
qual maior da wanessa no spotify?
mulher gato?

amor amor e o amor não deixa que são os grandes hits dela mesmo
quem a xtina agrediu?
Wanessa nunca foi grande, o debut do Rouge vendeu quase 2 milhões de cópias, o debut da Kelly Key 1 milhão, enquanto o primeiro da Wanessa lutou pra chegar em 350 mil cópias
O que mais me choca é alguém saber os numeros de vendas da rouge, kelly key e wanessa camargo