Wanessa e Iza fodonas do pop BR

Ambas fazendo um trabalho bonito, de qualidade, com sentido, sem ser algo jogado pra ser um simples viral (o que não tem nada de errado), mas é muito bonito ver as duas fazendo um trabalho com tanto cuidado, tanto capricho.

E eu não tô falando aqui de números, de charts, esqueçam isso, tô falando de trabalho, qualidade do trabalho. A Wanessa tá impecável com esse projeto do Livre, fazendo um projeto visual, mto bem feito, e a Iza entregou tudo com o Afrodhit, ansioso prós próximos clipes e pra tudo o que esse trabalho vai trazer. Ela demorou, mas valeu mto a espera.

1 curtida

Essa nova era da Wanessa ta linda demais! Popzim e baladas deliciosas, videos incriveis pra todas as faixas.

Fico triste que o pessoal sequer tenta conhecer mais o trabalho dela.

3 curtidas

Sim, depois da separação ela meio que ressurgiu das cinzas, uma pena não reconhecerem isso, ela merecia muito mais destaque

tava querendo ir pro show da wanessa amanhã, mas nem ouvi o álbum

wanessa kkkkkkk

E ela no palco arrasa muito, artista completa

Opa, a patroa, puro talento

meu sonho ir num show dela, acho uma das mwlhores performers brasileira!!!

SERIO ISSO AQUI melhor que muita gringa

2 curtidas

esse projeto da wanessa ta muito bom mesmo
merecia mais reconhecimento

1 curtida

Sim, trabalho digno de hitar mto

wanessa

esse projeto da wanessa ta muito bom, todas as musicas otimas, com letras lindas, fora os clipes todos muito bem feitos

2 curtidas

Fui dar o play nessa da Wanessa e o que que isso gente? kkkkk Música extremamente datada, parece ter saído direto de um buraco qualquer dos anos 90.
E o vídeo o auge da cafonice kkkkk

Gostei do trabalho da WC, mas tem umas coisinhas bem cafonas e tal, porém no geral o trabalho é positivo.

Mas pena que ninguém liga para ela since shine It on

O da Iza é realmente bom

1 curtida

Realmente, muito difícil ver trabalhos tão redondinhos assim, estou adorando o álbum da Iza e esse projeto da Wanessa está impecável tb

1 curtida

kkkkkkkkkk
a wanessa como se ngm fosse perceber

tópico Fallon

Wanessa kkkkkk

Lenda do pop br, aceita Edu

@fallon concorda com o que eu disse das lendas?