Wanessa fala pela primeira vez sobre suposto envolvimento com o ex, Dado Dolabella

Wanessa Camargo abriu o jogo após alguns boatos sobre os motivos de sua separação do empresário Marcus Buaiz. O principal deles seria Dado Dolabella, com quem a cantoira teve um namoro conturbado no passado. Em entrevista à TV Caras, a cantora revelou pela primeira vez se estaria ou não reatando o relacionamento com o ex-namorado.

Wanessa ainda fez um desabafo a respeito do tititi em torno de sua vida pessoal, sobretudo após o fim da relação de 17 anos. “Não tenho como calar a boca das pessoas”, afirmou: “Eu não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. As pessoas vão aumentar, o furacão vai estar lá e eu vou estar aqui, no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora estou focando muito na minha carreira. nos meus filhos, na minha casa e é isso que importa”.

O empresário Marcus Buaiz e a cantora Wanessa

O empresário Marcus Buaiz e a cantora Wanessa Foto: Reprodução / Instagram

Já no finalzinho da entrevista, a repórter Valença Sotero questionou Wanessa sobre uma possível reconciliação com Dado Dolabella. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, garantiu ela, sem se alongar.

Casamento de Wanessa

Casamento de Wanessa Foto: Divulgação

Wanessa falou ainda sobre as fofocas que saem com seu nome: “Se tem gente mal intencionada, que quer que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo. Então, se a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Dou para onde tenho que focar e não nisso”.

Casamento morno

Antes mesmo de por um ponto final no casamento, Wanessa Camargo já havia falado abertamente sobre algumas crises que ela e Marcus Buaiz passaram. Há cinco anos, um após os rumores de separação em 2016, a cantora abriu o coração ao ser questionada sobre a relação, que teve muitas DRs e alguns altos e baixos.

"As pessoas começam uma relação pela sexualidade, mas ela se mantém depois pela amizade. O desejo vai mudando com o tempo, nossos hormônios vão mudando, mas o carinho fica”, disse ela ao Extra.

Wanessa e o ex-marido

Wanessa e o ex-marido Foto: Reprodução - Instagram

Wanessa, inclusive, deixou escapara que entre quatro paredes o relacionamento estava bem morno e admitiu algumas ves “negar fogo”.

"Nem sempre é quente, nem sempre sou a mulher que ele merecia, muitas vezes estou cansada, a gente vira mãe demais, tem momentos em que você está exausta. A libido não é todo dia igual. Um casamento tem altos e baixos”, justificou a mãe de José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

Ou seja, tava pegando mesmo e sem compromisso.

1 curtida

Falou falou e não falou nada

1 curtida

isso mesmo kkkkkkk

Dado gostoso kkk certa ela de dar uns pegas nele

ninguém se importa

não desmentiu. coragem

Quem vê pensa que aquelas notinhas não estavam sendo plantadas kkkkk

Ai dona Wanessa…

Ou seja