Wanessa Wolf é CANCELADA por fanbase de grupo do momento no X

A JISOO merece respeito

WANESSA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAA

Essa central já tentou derrubar minha conta do twitter uma vez quando falei mal da Jizzoo

4 curtidas

ai que besteira, a velha nem foi ofensiva

Estamos com a loba

lembrei quando a própria rolling stone chamou ela de destalentada e os blinks ficaram putos kkkkk

pior q no off eu acho a jisoo a mais interessante das 4, a diva so nao tem mt stage presence

União onceblink contra a wanessa

vixe se eles forem pesquisar do que chamam a jisoo quando falam do grupo kkkk sem graça é a coisa mais leve que ela vai achar

ai que medo de procurar um live dessa menina e ser uma coisa meio selena lose you to love me

Morrendo que apagaram

li grupo do momento e entrei esperando o katseye
blackpink em 2025

ai kpopper é mt chatooooo n aguentam um comentário crítico

Computer generated imagery não é IA? Kkkkkkkk

1 curtida

foi o que pensei

a página do cuitter com adms de 12 anos de idade

mas das 4,a doll é a que tem mais personalidade mesmo…pena q é a mais sem talento tb

1 curtida

eu tô acostumado com grupo onde você fala “ah, fulana é a que MENOS faz isso”… mas um grupo onde tem gente que não é bom em nada? pelo amor de deus, tá nível christopher uckermann no auge do RBD de ruim (porque no comeback ele foi lá e piorou)

1 curtida

Não necessariamente, é só renderização de coisas geradas por computador mesmo. Envolve desenho das formas, texturas, movimentações etc em ferramentas específicas pra isso.

CGI pode ter IA no meio do processo, mas não é obrigatório e não é a mesma coisa que jogar um prompt detalhado e deixar um modelo de linguagem gerar.

acho que deviam ter colocado “JISOO é uma cantora, dançarina, rapper, modelo, carismática e atriz fundamental para a indústria coreana”