Wanessa Wolf faz vídeo com DENTISTA que está cuidando de sua PELE! + Tratamento com máscara do Hannibal

o dentista com cara de 18 anos :chocada:

Tem como suavizar e melhorar, mas não existe nenhum método 100% mesmo, o mais próximo era o peeling de fenol.

1 curtida

imagina fazer tratamento com o clone da afeminadah de 23 anos formado em odonto pela uniesquina

1 curtida

eu sempre gaito quando vão fazer esse tipo de procedimento com algum profissional que nem da área é
já é difícil confiar em médico, imagina gente que nem formado na area é

6 curtidas

o povo brinca com a vida

2 curtidas

no começo do tratamento ele falou que ela estaria com a pele lisa em 90 dias, agora já aumentou o prazo e tá querendo repetir o procedimento onde a cicatriz tá mais funda…sei

dentista cobra mais barato? por isso o povo faz com eles?

Acho que outro babado é que eu acho que a Wanessa não faz um bom pós operatório nunca, ela não cuida de si nem nisso aí pode vir o melhor profissional do mundo que não vai resolver os problemas dela

6 curtidas

Ela fala de muitos casos que deram errados, sabe o que todos têm em comum? Eles foram feitos por dentista, nenhum por dermato. Será que já não ficou claro o suficiente?

2 curtidas

Mds que agonia deles falando sobre ser melhores que dermato, eu tô passando mal kkkkkkkk que vídeo é esse mds

3 curtidas

pode ser erro do profissional
mas tbm pode ser que a pele dela é tão reativa que a cicatrização deringolou com excesso de colágeno/proteína, marcando mais as marcas de acne, acontece tbm
tratar cicatriz de acne é pisar em ovos

o pessoal nos coments detonando a burrice KKKKKK

n faz o menor sentido ter dinheiro p escolher o melhor dermato do pais, e acabar indo num dentista so por causa de permuta…

Mico

Vish…

A máscara :rofl::rofl::rofl:

longe de mim defender isso aí
mas dentista não mexe só com dente mores

É aquele que queima a cara toda pra depois descamar e “crescer” uma nova pele?

Ela maluca.

A Maya tá cuidando da pele com dois dermatologistas super renomados de SP e a cara dela tá todo cheia de cicatrizes ainda… o processo pra ela demora mais por causa dos usos do hormônios.

Imagina fazer isso com o um dentista que não tem tanto conhecimento na área?

1 curtida