Warner Bros Animations e Cartoon Netwoork irão criar departamento exclusivo para produção de animes

Jason DeMarco é apontado como o nome que ficará a frente do projeto

De acordo com informações do site de notícias Deadline , o projeto de expansão entre a Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios teria como objetivo a produção e o engajamento de conteúdos relacionados a animes.

O veterano executivo de criação do Adult Swim , Jason DeMarco , foi nomeado como vice-presidente sênior da divisão “ Anime & Action Series / Longform desse departamento, sendo em primeiro momento responsável por ser o diretor criativo do filme The Lord of the Rings: The War of Rohirrim (O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, em tradução livre), o próximo longa-metragem de anime original dirigido por Kenji Kamiyama e produzido pela New Line Cinema e Warner Bros Animation .

Em seu Twitter , Jason ainda explica que ao se referir por “anime” ele quer dizer sobre produções feitas no Japão e não apenas no estilo anime, como Avatar e Castlevania . No entanto, o mesmo afirma que animações desse tipo também são de seu interesse.

Vale lembrar que a Crunchyroll pertencia a WarnerMedia, uma subsidiária da AT&T e que recentemente o serviço de streaming foi adquirido pela Funimation Global Group pelo valor de US $ 1,175 bilhão.

Fonte (Jason DeMarco Named SVP Anime & Action Series/Longform For Warner Bros Animation – Deadline)

@Geekers

Amo, animes dominando o mundo

Lendas