webdiva Ciara troca farpas com vlogger famosa em rede social

E a Rihanna vivia cronicamente online, ela sabia de tudo o que falavam dela e vivia respondendo qualquer coisa postada pelos FCs

Lá por 2016-17 brotou nos fóruns algum rumor que teria parceria dela com a Xtina, um FC navy postou no Insta e ela comentou “eu adoraria mas infelizmente não é verdade”, e acho que ela sequer seguia aquela conta
A X foi saber disso um tempão depois e elas até se falaram mas não foi pra frente

fantine vai ao recheio

será que ela sabe da fic de silly boy? kkkkk eu caí lindamente nessa

1 curtida

Qual o shade que ela mandou pra Rihanna?

a ciara comentou em um programa de tv, que em um evento ela trombou com a rihanna e a mesma não havia sido das mais agradáveis…

Morro com esse pessoal (ela e a tyla) encontrando a Rihanna, isso não sendo uma boa experiência e ainda levam o assunto pra meios públicos. Podiam ter deixado no off

1 curtida

Boa sorte para reservar esse palco de que você fala.

2 curtidas

fixo: rihanna foi grossa em evento

3 curtidas

O próximo fixo: fulana com quem Rihanna foi grossa em evento fala sobre o assunto

A rihanna não deu uma brecha para a ciara dar uma boa resposta, tudo soaria como loser.
A rihanna tinha junção estar no topo e ter um ótimo humor kkk

1 curtida

eu achei pesadíssima e de uma sagacidade tamanha kkkk pq a ciara não teria qualquer resposta pra sair por cima depois dessa…

Lets chat in person

1 curtida

Vamos, meu mequetrefe

1 curtida

Rihanna era o cão

Até a Azealia penou na mão dela

1 curtida

good luck with bookin that stage u speak of

1 curtida

ardilosidade em níveis

me choca a lista atualizada dos nomes que a azealia já citou em tretas kkkk

a ciara ia neter ela no pau KKKKKKKKKKKK