Misty
Abril 13, 2021, 3:01pm
lendas vei
essa música é ótima
e só sobe no spotify Korea
primeiro hit da era Spotify
Luiza
Abril 13, 2021, 3:02pm
Essa música é muito boaaaaa
I’MMMM SO GOOD WITH YOUUUU
cresceu bastante no spotify depois que entrou no kpop daebak
As lendas merecem
espero que o Stayc traga a nova So Bad da próxima pra hitar
jean
Abril 13, 2021, 3:28pm
Nem ouvi é pelo menos parecida com algo do apink?
endery
Abril 13, 2021, 4:20pm
não desmerecendo as meninas mas todos sabemos que não adianta só uma música ser boa pra fazer sucesso no spotify, se não tiver suporte de playlists também não adianta, olhei o alcance dessa música e está em 7.5kk, a empresa delas também tá divulgando essa música no youtube com ads, o que é um efeito cascata, só eu peguei uns 3 ads, poucas empresas estão tendo essa esperteza de divulgar em plataformas digitais
endery:
…orte de playlists também não adianta, olhei o alcance dessa música e está em 7.5kk, a empresa delas também tá divulgando essa música no youtube com ads, o que é um efeito cascata, só eu peguei uns 3 ads, poucas empresas estão tendo essa esperteza de divulgar em plataformas digitais
a música já tem quase 8M, é um número bom para lançamento recente e ainda de gg pequeno
Luiza
Abril 13, 2021, 4:24pm
endery:
…orte de playlists também não adianta, olhei o alcance dessa música e está em 7.5kk, a empresa delas também tá divulgando essa música no youtube com ads, o que é um efeito cascata, só eu peguei uns 3 ads, poucas empresas estão tendo essa esperteza de divulgar em plataformas digitais
Tá começando a hitar no tiktok com os kpoppers
endery
Abril 13, 2021, 4:30pm
não muda o fato da música ter um jabazao no spotify e youtube
Luiza
Abril 13, 2021, 4:30pm
E quem discordou? Eu complementei