A rainha do talk show fez uma aparição surpresa na Universidade de Columbia, em Nova York, para apoiar seu amigo e designer Mel Maxi , que também a arrumou para a ocasião.
"Isso é incrível, né? Foi totalmente desenhado por Maxi, com exceção dos meus tênis. Ele fez isso especialmente para mim… Não sei se você consegue ver, mas é realmente feito à mão. É o que ele faz para viver. Eu o conheço há muito tempo. Ele faz roupas para mim há muitos anos”, disse ela.
A aparição de Wendy Williams vem depois que seu ex-marido, Kevin Hunter, recentemente entrou com uma ação judicial para tirá-la de sua tutela e sua internação involuntária.
“A tutela nao tem nenhum propósito terapêutico, nenhuma função protetora. É apenas punição. Atualmente, a Sra. Williams estava internada contra sua vontade em uma casa de repouso com acesso restrito ao seu próprio telefone e sem contato com seus amigos e familiares”, diz seu advogado.
Wendy Williams está sendo mantida sob tutela legal pela família desde maio de 2022. Ela não tem mais qualquer controle sobre suas finanças e sobre seu tratamento médico. A tutora nomeada pela justiça, Sabrina Morrissey , afirma que a apresentadora é “cognitivamente prejudicada, permanentemente incapacitada e legalmente incapacitada”.
Pior que a maioria das doenças que usam pra colocar nessas tutelas nem são motivo pra precisar de cuidado permanente de alguém, é só a pessoa se tratar e pode continuar a vida normalmente
Nossa ela tá ótima. Do jeito que falaram parecia que ela era incapaz de formar qualquer tipo de raciocínio lógico e ela super conversou, relembrou do passado, falou do amigo