Wendy Williams reaparece após pedido de socorro a internação involuntária e tutela que alega demência

A rainha do talk show fez uma aparição surpresa na Universidade de Columbia, em Nova York, para apoiar seu amigo e designer Mel Maxi , que também a arrumou para a ocasião.

"Isso é incrível, né? Foi totalmente desenhado por Maxi, com exceção dos meus tênis. Ele fez isso especialmente para mim… Não sei se você consegue ver, mas é realmente feito à mão. É o que ele faz para viver. Eu o conheço há muito tempo. Ele faz roupas para mim há muitos anos”, disse ela.

A aparição de Wendy Williams vem depois que seu ex-marido, Kevin Hunter, recentemente entrou com uma ação judicial para tirá-la de sua tutela e sua internação involuntária.

“A tutela nao tem nenhum propósito terapêutico, nenhuma função protetora. É apenas punição. Atualmente, a Sra. Williams estava internada contra sua vontade em uma casa de repouso com acesso restrito ao seu próprio telefone e sem contato com seus amigos e familiares”, diz seu advogado.

IMG-2953

Wendy Williams está sendo mantida sob tutela legal pela família desde maio de 2022. Ela não tem mais qualquer controle sobre suas finanças e sobre seu tratamento médico. A tutora nomeada pela justiça, Sabrina Morrissey , afirma que a apresentadora é “cognitivamente prejudicada, permanentemente incapacitada e legalmente incapacitada”.

https://x.com/beyoncegarden/status/1940581667762266431?s=46

https://x.com/theshaderoom/status/1940857346537787700?s=46

Essa mulher nao tem demência nem aqui nem na China

Chocado que ela ta otima

Acho um surto total esse paiseco permitir que algum parente possa te tirar de circulação desse jeito.

mais uma que não tem demência. juro, esse negocio de tutela é mais um dos grandes absurdos nos estragos unidos.

2 curtidas

wendy, meu coração está contigo

Como que não proibiram essas tutelas ainda, totalmente abusivas

as perninha dele é engraçada né
mas o rosto tá bem saudável, corada, gordinha
que bom que ela tá bem

Basicamente paga pra um médico emitir um laudo falso e vc pode interditar uma pessoa e se apossar de tudo dela, é um absurdo

1 curtida

É ridículo demais, tudo pra se apossar dos bens da pessoa.

1 curtida

A pessoa não ter opinião no próprio tratamento é um absurdo tão grande.

Uma coisa é você ser diagnosticada com alguma doença e tomar o remédio que o médico te receitar.

Outra é trancarem alguém numa clima e encher de remédio tranquilizantes sem a pessoa saber o que tá tomando.

4 curtidas

Pior que a maioria das doenças que usam pra colocar nessas tutelas nem são motivo pra precisar de cuidado permanente de alguém, é só a pessoa se tratar e pode continuar a vida normalmente

MINHA DIVA TO MT FELIZ

se ela tem demência eu tbm tenho

Nossa ela tá ótima. Do jeito que falaram parecia que ela era incapaz de formar qualquer tipo de raciocínio lógico e ela super conversou, relembrou do passado, falou do amigo