WEPINK: Mulheres relatam queimadura nos olhos após uso de sérum para cílios

É oq essas palitas merecem

A pior notícia da We Pink sempre será a próxima

Amig, não tem culpa na vítima nenhuma quando literalmente a “”vítima”” pede pra ficar cega. Você sabe que o produto é ruim. Sabe que já teve problemas com outras pessoas. Sabe que essa vagabunda é uma estelionatária e continua comprando… pra mim você é cúmplice, é tipo o traficante que começa a se viciar em drogas.

1 curtida

O gay fã dela já comprou todo o estoque desse produto pra coleção dele? Já fez tatuagem?

mas ela rompeu com as bets, então tá tudo certo, se essas mulheres ficaram cegas é pq elas têm inveja da minha Vi

vou agora assistir os stories da fofo biuta

1 curtida

Comprei de presente pra @gavi

Começaram a postar, mas ela tá notificando judicialmente todo mundo. Até a alfinetei postou, mas tiveram que apagar.

1 curtida

Assim, não culpando as consumidoras
Mas quem compra dessa mulher tbm pede né

Que essa desgraçada vá pra cadeira

1 curtida

Né…

Nossa mas qual o embasamento dela pra mandar essas notificações? O povo ta só comentando algo que aconteceu

O assédio jurídico babado

Imagine usar dermo cosmético da Virgínia ao invés de comprar algo de farmácia que tenha eficácia comprovada…
Nada me tira da cabeça que essas coisas da Virgínia não tenham testes em laboratório…

2 curtidas

a virgínia é péssima né, inacreditável como tem público fiel que acredita nela

para além disso, sabe? um monte de composto/extrato natural mil vezes mais barato. uma boa manteiga de lavanda vai deixar a pele mil vezes mais bem hidratada que esta porcaria da virgínia

todo mundo sabe dos trambiques
aqueles body splashes fedorentos que ela soltou uma vez

quem compra isso tá procurando com TANTO produto bom no mercado. até AVON é mais barata e mais confiável

precisamos de um abaixo assinado para interditar essa mulherzinha e dividir os bens entre a população brasileira

Essa mulher precisa ser parada de algum jeito

1 curtida

Mds o karma ta só começando

deveriam fazer uma matéria sobre no fantástico

isso eh mto grave

1 curtida