Whatsapp vai permitir ser usado em mais de um dispositivo

Como temos acompanhado nos últimos meses, o WhatsApp vem trabalhando no suporte a múltiplos dispositivos — cujos testes foram expandidos para basicamente todos usuários.

Embora o WhatsApp já ofereça a capacidade de vincular sua conta ao WhatsApp Web, Desktop e Portal nessa versão beta, o mensageiro ainda está desenvolvendo um aplicativo para iPad e a capacidade de vincular outro telefone à mesma conta, como divulgado pelo WABetaInfo .

A imagem abaixo mostra a mesma tela que aparece quando você abre o WhatsApp Web/Desktop após ingressar no programa beta para múltiplos aparelhos. Segundo o WABetaInfo , isso indica que finalmente será possível usar o WhatsApp em um segundo dispositivo móvel.

Download de mensagens do WhatsApp em um novo dispositivo

Algum tempo após iniciar o WhatsApp no segundo dispositivo móvel, o mensageiro baixa todas as mensagens do servidor — mas isso não exige que seu dispositivo principal esteja conectado à internet.

Até o momento, o recurso está em desenvolvimento na versão beta do WhatsApp para iOS, mas o recurso também será lançado para Android. Por ora, não há informações de quando ele será disponibilizado oficialmente.

fonte: WhatsApp suportará uso em mais de um smartphone (ou iPad) – MacMagazine

eles já não estão satisfeitos com a quantidade de golpes que acontecem?

Já tem a opção de multiplos aparelhos pra mim

Parece que tá limitado a no máximo 4 sessões