Nossa a pessoa sabia a hora específica que isso ia acontecer pra ficar gravando mt real
O flood é exatamente por isso jiminas cadelas desesperadas pra ele ter um hit global dps que o kingo hitou com seven
e detalhe que a música em si tb sofre filtragem de $$ de royalties pros compositores, isso aí já era caso de derrubar a música da plataforma ou até o perfil do artista mesmo. palhaçada do caralho isso vei
na verdade esse video era de uma army que tava acompanhando as views subindo kkkk
e ela nem foi a unica que postou isso na epoca
Ah tá mas isso n fez diferença nenhuma o clipe tá com 640 milhões de views atualmente já compensaram essa queda
Streams artificiais e serviços pagos de terceiros que garantem streams
"Consequências para quem usa esse tipo de serviço
Quando identificamos casos confirmados de streams artificiais ou de manipulação de streams, adotamos algumas medidas que podem incluir: a retenção de royalties, a correção de números públicos de streams e outras atitudes para assegurar a precisão da popularidade do artista ou da música em nossas paradas.
Dependendo da gravidade do stream artificial detectado, a música também pode ser removida das playlists do Spotify.
Compartilhamos relatórios mensais com gravadoras e distribuidoras sobre o streaming artificial confirmado em nossa plataforma. Com base nesses relatórios, sua distribuidora pode tomar algumas atitudes, como emitir avisos. Em casos flagrantes ou repetidos, ela pode remover seu conteúdo dos serviços de streaming ou suspender a sua conta.
Além disso, o Spotify se reserva o direito de remover conteúdo manipulado da plataforma em casos de streams artificiais repetidos ou flagrantes."
Só de nd disso acontecer com o jimin já sabemos q eles n aplicam punição em ngm
Qualquer pessoa do kpop sabe que tem live 24 horas de views dos mvs e o BTS era famosíssimo pelo flood das armys que sempre eram descontados
E ON é uma das titles mais flopadas deles
sim, tô ciente kkkk ah mas eu só quero ver como vai ser se o jungkook conseguir outro hit estrondoso na jjk2 de novo… pq elas juram por Deus que é o scooter por trás, inclusive esse corno mijou horrores no muse e nessa bomba aí. mandou pra rádio e tudo mais e isso tudo depois delas passarem a era golden inteira se juntando com swiftie, army e blink pra esculhambar o jk e insinuar todo tipo de imundície que ele teria feito com o scooter pra “” fazer sucesso""’
Entendi acho que dynamite ainda tava hypada daí essa ficou meio ofuscada mesmo
Essas jiminas se morrrrdem de inveja do jungkook n é de hj fora o choro delas dizendo que a hybe fica boicotando ele??? Tipo oq eles ganhariam com isso? Sendo q oq importa pra eles é o dinheiro kkkkkkkkk vagabundas demais n aceitam
tomara que removam essa música um dia pro mico ser bem grande
eu tenho pena é do rm que é divo escreve as próprias músicas teve o último álbum mt aclamado e pra ele essas tontas n dão atenção
pra falar a vdd o sonho delas era o cumin ser o único solista do bts com investimento e chance de acontecer na indústria de fato e por isso a revolta pelo jungkook ter isso (apesar d eque isso é um tópico até discutível ao meu ver mas seguimos). e sabemos que isso é simplesmente impossível pq o cara não consegue sustentar um live sem base no fundo e a única qualidade que ele possui de fato é saber dançar e fazer fanservice pras siririquentas doentes que tem tesão em ver dois homens asiáticos se pegando
e army defende mt essa criatura desde sempre, sabe aquelas mães de menino insuportáveis que acham que o filho inútil é a única pessoa especial no mundo ??? então. já teve vários episódios onde o grupo foi arrastado na lama por causa do vocal HORRENDO dessa peste e elas simplesmente acham que todo mundo que critica de forma pontual tá errado e ele tá sendo injustiçado, e a última delas foi simplesmente permitir que as fãs solos nojentas dele mandem e desmandem no fandom army e influenciem nas decisões relacionadas ao stream dos trabalhos solos e votações de premiações, especialmente aquelas onde o cumin concorre com alguém do bts.
isso pq não falei das pijamas que são simplesmente umas bandidas criminosas que cometem vários crimes pra defender a honra daquele anticristo
quem são essas?
as solos do cumin
E só não perdeu mais porq, pelo que deu a entender, o Spotify só ta filtrando os streams dos ultimos 30 dias.
Se fosse de todo o período… já tava OUT do bilhão.
ai sempre achei ele o pioral do grupo mesmo em todos os aspectos
me lembro das perfomances solo dele viralizando por serem ruins no x kkkkk
Já devia era ter tomado punição mas n acho que o Spotify quer peitar a Hybe