Key Alves afirma que irá se mudar para os EUA e voltar a ser jogadora de vôlei porque o BBB deu menos retorno do que o esperado

https://twitter.com/choquei/status/1727309982352179545

q bom q vai voltar a trabalhar vagabunda
nojo dessa gentalha metida a influencer

e essa dai era da pior laia

1 curtida

Pior que o engajamento dela é enorme, tem foto batendo 1kk e a maioria tem mais de 500k de likes

Não é possível que ela não consiga se sustentar com esse engajamento, tem influencer que não te metade disso kkk

Ué gente? Ela não ganhava ZILHÕES no OnlyFans?

Hoje em dia as marcas não pagam mais muito
Só paga mesmo jogo de aposta

pq ela compra os likes, tomou várias exposed já e perdeu vários patrocinadores por engajamento fake.

1 curtida

tbm seguidor comprado engajamento comprado

é comprado, vazou áudio da irmã falando que ela não consegue vender aquelas rifas, porque só tem uns que são reais.

ela se achou um grande mousse né
fora que se a imagem da pessoa for queimada as grandes marcas não querem se associar

O que eu mais me surpreende mesmo é com aquele Arthur ainda fazendo publi A list
Ele é garoto propaganda do Zé Delivery

imagina vc fracassar um pós BBB sendo padrão e tendo caprichete pra te bancar a vida inteira. pécora desgraçada, vai ter que desfilar muito nas esquinas da Espanha

a irma dela falando q ela deve ter 100 mil seguidores reais

O exposed da própria irmã
Eu troooooo

ai eu me segurei pra não me lambuzar, mas ainda bem que você deu o nome

Podia virar cover da anitta

estarei nas trincheiras por vocês

O hater do Arthur naaaooooooo

na real ela passou a perna no boninho, ela nunca foi a jogadora mais seguida, todo mundo no vôlei sabe que ela comprou para bater a gunes

Gastou tudo comprando seguidor e presentes que se dava fingindo ser presentes de fãs???

Mas e o OF??? Não rende?