Isso meio que não tem nada a ver
No musical/broadway, as atrizes que interpretam a Elphaba também não passam a imagem de “novinha”, são todas mulheres mais velhas
Isso meio que não tem nada a ver
No musical/broadway, as atrizes que interpretam a Elphaba também não passam a imagem de “novinha”, são todas mulheres mais velhas
Essa mãe dela aparece na história?
a elphaba é fruto de um estrupo no livro do maguire
por isso ela é verde
a nessa nasceu deficiente por ser fruto de uma traição também
Outra coisa meio triste, mas que a gente percebe a Elphaba é fruto de violência sexual. O mágico dá uma bebida verde pra ela antes deles transarem e ela ficou inconsciente ( senão me engano) por conta dessa bebida é que a Elphaba nasce verde.
não faz sentido ela ser verde por ser fruto de um estupro
sim amg, sempre foram, mais no cinema é diferente, sinto que deveriam ir pra outro lado porque o filme claramente tem apelo juvenil e podem smashar bem mais se conseguirem atrair esse público
Agora sim faz sentido
O mágico é pai da Elphaba então?
ela é verde sim em oz
A Nessa é deficiente pq o marido da mãe dela comendo dela nascer verdade também, faz com que a mãe da Elphaba dê a luz antes do tempo.
essa outra atriz tem cara de 45, super cacura
No livro ela aparece o primeiro capítulo inteiro, no musical é uma cena bem rápida. Mas já tem a atriz contratada pra ser a mãe da Elphaba então acho que vai ter mais cenas
eu li os primeiros 5 capítulos de wicked só. n cheguei a ver a explicação, mas sei que ela é fruto de um estrupo, e que o pai dela é o próprio OZ
por isso ela é capaz de ler o livro mágico que veio da “Terra”, já que ela é metade humana e metade oziana