WICKED e MOANA 2 registram as maiores bilheterias da história para o dia de Ação de Graças

Maiores bilheteiras de quinta-feira de Ação de Graças de todos os tempos:

• Moana 2: 28 milhões (-51,3%)
  • Wicked: 16,9 milhões (-17,4%)
  • Frozen 2: 15 milhões (-37,9%)
  • Jogos Vorazes: Em Chamas: 15 milhões (-28,1%)
  • Toy Story 2: 13,1 milhões (-37,3%)
1 curtida

Wicked termina sua primeira semana completa nos EUA superando a sequência de The Greatest Showman em apenas 7 dias. Com Ariana Grande e Cynthia Erivo mais populares do que nunca, o musical alcançou uma estimativa de 16,9 milhões de dólares na segunda maior quinta-feira de Ação de Graças de todos os tempos, com uma queda de apenas -17,4% em relação à quinta-feira anterior.

Impulsionado pelo feriado prolongado de Ação de Graças, o filme superou Mulher-Maravilha, que arrecadou 9,1 milhões no mesmo período, com uma queda de -1,3% em sua primeira quinta-feira.

Wicked atingiu 182,2 milhões de dólares em bilheteiras nos EUA, superando os 174,3 milhões de The Greatest Showman em apenas 7 dias.

E já são 200 milhões hoje à noite!

Já estreou na China?

wicked é só dia 6

moana já tá em pré-venda, mas parece q flopou

China nem tem o mesmo status de antes, antes os blockbuster conseguiam +100kk fácil

Amo kkk Moana 2 porcaria

Msm assim amg,quanto mais bilheteria melhor

maravilhosos

as pré-vendas na China são surpreendentemente fracas, começaram antes de Divertidamente 2, mas perderam força

No momento, ‘Moana 2’ tem US$ 180 mil em pré-vendas, ‘Divertida Mente 2’ tinha US$ 240 mil na mesma época.

A estreia de ‘Moana 2’ deve arrecadar cerca de US$ 1,5 milhão nesta sexta-feira.

https://x.com/GlobalBoxOff/status/1861880087869546616

1 curtida

A história de “Moana 2” é mais fraca que a original, mas os gráficos da animação estão sensacionais. Vale muito a pena ver em IMAX com toda a qualidade possível.

1 curtida

A china não vai fazer diferença pra Moana, vai terminar a semana com 400m ww

1 curtida

Eita. E eu que já achava a história em si da original bem fraca. Pensando bem se vale a pena meu ingresso

Tanto Moana 2 quanto Wicked vão ter ótimos acumulados ww :heartpulse:

1 curtida

Para mim valeu sim.

1 curtida

Wicked depende bem mais da China do que Moana kkkk. Nem inside out 2 dependeu pra pegar o bilhão.

1 curtida

Wicked fazendo mais que Lerigou me chocou. Que fenômeno incrível nos EUA

1 curtida

vdd

vai depender mais pq só tá forte no UK e na Coreia em overseas