jamais vou ouvir vazado e com péssima qualidade
eu achei que seria mega massacrado
Eu imaginava que seria nivel Into The Woods kkkk
os arianators achando que o maximo que a ariana poderia ter era uma recepçao timidamente positiva da critica
nunca achei isso
sempre achei que seria aclamada
ouvindo o eternal sunshine neste momento em repúdio contra a cantora ariana grande ![]()
a musa indo pra casa chorando coitada
https://x.com/myraupdates/status/1986199096483279282?t=ATVYMAOkmBBp3zorxKgnEA&s=19
amiga, estava explicando esses dias pro meu namorado que wicked me fez voltar a ser fã da Arina. Depois da Taylor ter sido massacrada em Cats, eu achava que a Ariana tava cometendo a maior furada entrando na carreira de atuação sendo que já estava consolidada na música. Quando lançou e vi as reviews fiquei em choque
eu achei que ela ia ser esculhambada
tava me recusando até a ver os trailers
(eu achava a Ariana sem sal nos primeiros clipes e odiava todos os clipes dela)
Só ouvi a da Cynthia da Ariana vou querer ouvir no cinema mesmo, acho que quando a trilha sonora sair vou escutar apenas Thank goodness pq estou ansioso pra essa.
Eu sempre achei que tinha potencial de ser aclamado, pq ela combina com a Glinda e estás com uma ótima professora de atuação, desde o começo sempre achei a Ariana com talento pra atuação, só precisava de aulas para aprimorar.
mas ela é isso kkkk tanto que so pega papel premiação bait
foi uma merda ter que ficar os curianators falando baboseira sobre wicked durante o hiatus dela
se nao fosse wicked a ariana estaria mega apagada na indústria
ninguém botava fé mesmo
quando saiu que o jon seria o diretor e que seria uma das maiores apostas da universal eu sabia que nao viria algo meia boca
eu tambem amiga kkkkkkk dava pra ver que seria algo grandioso so pela longa preparação que a ariana teve antes de começar a gravar
quando começou a sair as fotos das construções da escola, do vilareijo e da plantação de tulipas eu sabia que viria acclaim
Eu já fiquei ainda mais apavorado, porque eu abri o Rotten dele e em meio a tantas melecas, tinha 1 com Fresh - pra mim era tipo sorte demais ganhar nota boa. Mas o filme é realmente lindo, toda estetica, a forma como ele filma as danças etc..
Também fiquei confiante pelo diretor, que inclusive já tinha um filme musical +90 no rotten e era um dos pupilos do Steven Spielberg.