amiga um problema que eu tenho com o roteiro eh no furo de como o fiyero comunicou a elphaba sobre o plano de forjar o derretimento dela isso parece nao ter sido consertado ate onde eu ouvi
ai eu amei a reaçao das pessoas nas cenas deu pra ver que todos ficaram GAGGED com no good deed deu pra sentir a emoçao
amg o povo aplaudiu essa cena de pé foi incrível
o oscar tape da cynthia
a ariana tava em #5 nos trending topics ha alguns momentos ela arrasa muito
eu estou com um ódio dela sério
Percebi que estão bem bons mesmo, pelo trailer que tem aquela cena da e de Elfaba voando sobre o rio
morta com o anúncio no insta

será que foi mesmo daqui do bostil?
Fizeram isso em alguma cena da Ariana?
off muito mais icônico a ariana não ter vindo do que se ela tivesse vindo
gerou mais repercussão pro filme
nossa simmm as cenas de efeito estão impecáveis , eu fiquei até querendo que o jon retrabalhe nas edições do primeiro filme kk
eu fiquei com medo dessa vinda dela acabar fazendo o filme perder buzz kk mas pelo contrário acho que trouxe mais buzz ainda
por isso ariana não vem pra essa bosta de país
os contentileiros ainda ficam reclamando dos artistas não virem pra ca
qual a necessidade de gravar o áudio do filme inteiro e vazar?
uma coisa que flopou muito na premiere foi o público de fora kk não tinha nem 1k de pessoas e suportava 2k no máximo pelo o que foi passado pela produção… mas acho que muita gente desistiu de ir com medo de não entrar e tbm por que a ariana não veio se não teria sido muito grande mas mesmo assim foi super divertido a experiência
não falaram nada de ser aberto ao público né, atrapalhou muito
sim também ! quem se beneficiou foi a galera que foi na sorte kk e depois saíram espalhando que era aberto e que tinha max pra 2k de pessoas
ela eh o momento
https://x.com/acervogrande/status/1986225898819920316
em girl in the bubble tiveram reaçoes de surpresa mas nao da msm forma que no good deed
uma coisa que me deixa chateado é que eu estava em um lugar ótimo sem nem saber e eu podia ter conhecido a ariana sério… quando penso nisso eu fico extremamente chateado eu não fazia ideia que aquele lugar seria a porta que o elenco iria entrar e eles deram mais atenção pro pessoal que estava ali…. se a ariana tivesse vindo provavelmente teria visto ela bem de pertinho conseguido autógrafo e até foto ![]()
](