O mega ataque pessoal, sendo que eu sou uma grande gostosa. Se ela não quer mudar e acha que isso é saudável, pois ela que n veja reclamar aqui.
@moderators isso não é ataque pessoal?
Porém a queda entre a primeira sexta-feira e a segunda foi 30% menor que a do primeiro Wicked, o que mostra que o filme está bem mais estável que o primeiro. Eu levo isso também em consideração.
Agora compara com a era outros clipes, até dessa mesma era, pra vc ver que ela n estava extremamente magra como está hoje.
fiz uma suposição, diferente de vc que fica atacando há tempos a ariana aqui nesse tópico e falando como deve ser a aparência dela
deveria ser ban por tumultuar o tópico faz tempo pq vc faz tudo menos elogiar a ariana ou alguma coisa sobre wicked

Não é perturbação, se for assim o tópico se seria pra elogiar. Tô falando minha opinião sobre esse assunto do corpo dela, pq é verdade ela está muito mais magra do que antigamente.
eu não quero brigas aqui
mas eu estou com a lagoona e acho ridi falar do corpo das pessoas
a ariana tem 32 anos e tem acesso a medicos e uma família que ama ela
0 necessidade desse assédio que tem sofrido pelo corpo. Não é da nossa conta
Nao amg, n esta mais estavel
Esse filme estreiou com 147 milhoes contra 112 do primeiro (35 milhoes de vantagem)
No final do 8o dia o primeiro tinha somado 213 milhoes, ja esse ta somando 233 milhoes (20 milhoes de vantagem)
A diferença ta caindo a cada dia que passa, oq aponta q esse nao terá a mesma estabilidade
Mas o primeiro Wicked teve uma das maiores estabilidades da historia dos EUA, entao n ser estavel como o primeiro nao significa q o filme ta mal kkk ta bem bom inclusive
Fazer que nem a @Mariahexplicit
Alguém faz tópico
Gente cadê a @gelphie? Sumiu? Desativou?