Wicked: For Good | Em cartaz nos cinemas

https://x.com/thr/status/1996117366128902636?s=46

2 curtidas

Amigas essas roupas todas cobertas que elas usaram no evento de ontem será que tem relação com o bodyshaming

Deve ser pq tá frio tb

1 curtida

Aí tô tão ocupada com o trabalho que tô perdida das novidades
Me atualizem

Wicked se tornou a 6ª maior bilheteria do Estados Unidos de 2025, porém a sua média em comparação a parte 1 na mesma época está caindo em torno de 58%. Ontem arrecadou 3.7M em comparativo no mesmo dia a parte 1 arrecadou 7M, o que projeta uma arrecadação final nos Estados Unidos em torno de 380M a 410M dependendo de quantas salas Avatar vai tomar e do lançamento digital.

@Arianators

3 curtidas

Excelentes números ainda assim

1 curtida

Ariana com adam samdler no actors and actors

Wicked no top 10 da NBR

Any levou Atlanta e Inga levou NBR

2 curtidas

Só marca em coisas boas, amig.

Amiga você fez um tópico bem desnecessário. Nível panty

1 curtida

confesso que eu fiquei surpreso com a aparição da Ariana e da Cynthia performando For Good para o pessoal do Gold Derby ontem, tomara q não abandonem a campanha

esse talvez era o número mais realista que eu achei que a parte 1 faria, só que ela acabou indo além!

1 curtida

Em breve começam as sing-along

iria?

Não é meu estilo sou desafinada

1 curtida

Gente todo dia jogo energias negativas em avatar

Precisamos da nod em BP

fique despreocupado, vc ja esta out da marcacao

entreguem o oscar pra ela JÁ!!!

nenhum pdfzinho ainda pra nossa glinda?

ainda bem q estou ocupada pra não surtar

nossa gente, assisti ontem o filme e me surpreendi, acho que eles fizeram o melhor que podiam com o roteiro da broadway, mas o final eh mto lindo. acho que na parte de for good poderiam ter escolhido uma iluminação melhor, mas o filme me tocou muito, se a ariaa ganhasse o oscar seria merecido e epico

1 curtida