Amigas essas roupas todas cobertas que elas usaram no evento de ontem será que tem relação com o bodyshaming
Deve ser pq tá frio tb
Aí tô tão ocupada com o trabalho que tô perdida das novidades
Me atualizem
Wicked se tornou a 6ª maior bilheteria do Estados Unidos de 2025, porém a sua média em comparação a parte 1 na mesma época está caindo em torno de 58%. Ontem arrecadou 3.7M em comparativo no mesmo dia a parte 1 arrecadou 7M, o que projeta uma arrecadação final nos Estados Unidos em torno de 380M a 410M dependendo de quantas salas Avatar vai tomar e do lançamento digital.
Excelentes números ainda assim
Ariana com adam samdler no actors and actors
Wicked no top 10 da NBR
Any levou Atlanta e Inga levou NBR
Só marca em coisas boas, amig.
Amiga você fez um tópico bem desnecessário. Nível panty
confesso que eu fiquei surpreso com a aparição da Ariana e da Cynthia performando For Good para o pessoal do Gold Derby ontem, tomara q não abandonem a campanha
esse talvez era o número mais realista que eu achei que a parte 1 faria, só que ela acabou indo além!
iria?
Não é meu estilo sou desafinada
Gente todo dia jogo energias negativas em avatar
Precisamos da nod em BP
fique despreocupado, vc ja esta out da marcacao
nenhum pdfzinho ainda pra nossa glinda?
ainda bem q estou ocupada pra não surtar
nossa gente, assisti ontem o filme e me surpreendi, acho que eles fizeram o melhor que podiam com o roteiro da broadway, mas o final eh mto lindo. acho que na parte de for good poderiam ter escolhido uma iluminação melhor, mas o filme me tocou muito, se a ariaa ganhasse o oscar seria merecido e epico