Queria rever a parte 1 em Imax mas só retornou em sessões comuns
eu tbm e não tem um imax
fiquei muito triste pela fabi e a myra mas essa produção inteira pra premiere foi podre… acho que eles acharam o local muito inseguro e realmente era

vcs acham que essa história toda pode respingar no desempenho do filme no Brasil? os fãs mais fervorosos de Wicked (musical) estão muuuuuito putos com o que fizeram com a Fabi e com a Myra, vi gente falando de nem ver o filme (não sei se não iriam mesmo), a Myra falou que foi embora chorando pra casa, eu vi vários vídeos e fotos da Cynthia e do Jonathan com pessoas da imprensa. É nítido que alguém da Universal ou da Globo tava impedindo o contato das meninas com eles.
é hoje o especial da nbc
acho que é momentâneo só, na semana de estreia esquecem isso
vazou o audio do filme todo kkkkk
amiga toda repercussao seja positiva ou negativa gera buzz
a nao-vinda dela furou a bolha e trouxe mais repercussao do que traria caso ela tivesse aqui
esses comentarios chamando ela de xenofobica nao colam muito pq ela nao eh uma personalidade isentona e ja trouxe 2 turnes diferentes pro brasil. e so ta negativo assim pq os proprios fas tao metendo o pau. logo mais isso passa
as gays da plateia no audio todas gagged com a chegada da dorothy
eu A M E I o que eles fizeram com every day more wicked
O que eles fizeram?
eles interpolaram a melodia de algumas cançoes do primeiro ato no meio dessa peça
ficou ate longa durou uns 8 minutos
ai to triste com uma coisa kk
Tem popular e DG?