Wicked: For Good | Faltam 3 dias

Queria rever a parte 1 em Imax mas só retornou em sessões comuns

Comprei meu ingresso. Dia 20 estarei la com vcs meus selvagens de oz

2 curtidas

eu tbm e não tem um imax

fiquei muito triste pela fabi e a myra mas essa produção inteira pra premiere foi podre… acho que eles acharam o local muito inseguro e realmente era

O problema foi a globo

é vdd que os influencers tavam putos pq estavam entrando na fila comum? kkkk bem feito

vcs acham que essa história toda pode respingar no desempenho do filme no Brasil? os fãs mais fervorosos de Wicked (musical) estão muuuuuito putos com o que fizeram com a Fabi e com a Myra, vi gente falando de nem ver o filme (não sei se não iriam mesmo), a Myra falou que foi embora chorando pra casa, eu vi vários vídeos e fotos da Cynthia e do Jonathan com pessoas da imprensa. É nítido que alguém da Universal ou da Globo tava impedindo o contato das meninas com eles.

1 curtida

Anjo. Vai ser hit. Tem sessao antecipada com a sala quase cheia

Acho que isso não vai impactar não

é hoje o especial da nbc

acho que é momentâneo só, na semana de estreia esquecem isso

vazou o audio do filme todo kkkkk

1 curtida

amiga toda repercussao seja positiva ou negativa gera buzz

a nao-vinda dela furou a bolha e trouxe mais repercussao do que traria caso ela tivesse aqui

esses comentarios chamando ela de xenofobica nao colam muito pq ela nao eh uma personalidade isentona e ja trouxe 2 turnes diferentes pro brasil. e so ta negativo assim pq os proprios fas tao metendo o pau. logo mais isso passa

1 curtida

as gays da plateia no audio todas gagged com a chegada da dorothy

eu A M E I o que eles fizeram com every day more wicked

O que eles fizeram?

eles interpolaram a melodia de algumas cançoes do primeiro ato no meio dessa peça

ficou ate longa durou uns 8 minutos

ai to triste com uma coisa kk

Tem popular e DG?