amg sabe uma coisa q eu achei engraçado, eles produziram tanto ele com a intençao de ser o professor bonitão em heartstopper q ficou esquisito KKKKKK o papel q ele tá menos bnt
a ironia
Vc fala no ultimo teaser amg? Eu achei ele bem melhor nos outros teasers que postaram, naquele o angulo esta estranho
é um q ele tá sentado na mesa na sala de aula
Ah então é o ultimo mesmo, eu tbm não achei que valorizaram a beleza dele nesse. No teaser de anuncio, ele estava perfeito. Eu acho que ele vai aparecer por 1 episódio só, ele ta interpretando um escritor que um dos meninos gosta muito
ele n ia ser um professor? kkkkkk morro
Não, é um escritor e um dos meninos gosta muito dele, mas não lembro qual. Os fãs descobriram antes mesmo dele ser anunciado pq a netflix criou um perfil no insta com o nome do personagem, jack maddox, com vários shoots do Jonny na interpretação dele. A foto de perfil era aquele dele de óculos e camisa azul. Depois que vazaram a informação e as fotos, eles trancaram o perfil
desvio de TÓPICO devia dar BAN né @GuilhermeBac
Gente, tava com muito medo de Wicked ser um flop colossal. Mas ultimamente tenho visto inumeros edits muito viralizados no tiktok; acho q vai ser um sucesso
Deus te ouça
Eu tô megra ansiosa pra No One Mourns the Wicked
Curiosa pra ver a Ariana cantando ópera pela primeira vez
A Universal está investindo pesado no filme
Quero o boneco funko do Fiyero, se vira @sidious
isso é só a metade kk tem um monte de coisa ainda que não coloquei e coisas que ainda vão ser lançadas
quero o da glinda se vira @Puchito
Quero ir na estreia assistir agarradinho com o @Puchito