Wildest Dreams (Taylor's Version) sobe no Spotify US em seu 3º dia e choca haters

Wildest Dreams estava ontem na 20º posição e hoje está em 19º, servindo estabilidade.

O soco na @LM

O chute na @LadyLiiz

12 curtidas

E a Lady Gaga continua um fracasso.

Claro sis

Maior debut no Spotify BR pra estar fazendo menos streams que album de 9 anos atras da Tay Tay

Uai amore, mas me prometeram que ela era maior que a Madonna, e que a Britney Spears. Não é possível.

1 curtida

Subiu todah

morro que de repente surgiu vários fans da adele aqui

1 curtida

Fracasso mesmo é essa baranga de peruca loira do seu icon. Essa foi pro pré-sal com o Solar Power.

Já vai morrer com Aclamação Universal, e Grammy Big Four. Chute na Aclamada da Gaga que não tem isso até hoje.

( Use a Katy Perry para Stan. A Lorde é minha Fave e não tem nada a ver com Stan.)

Feliz 2013! Em 2021 a mulher não consegue um 70 no Metacritic, o que dirá uma indicação ao Grammy.

Amore vai dar stream pra bomba de jazz da Gaga com o Tony, porque não adianta os fãs dela crescerem as asinhas pra Lorde de que ela morreu em 2013, quando a Gaga não consegue passar nem 250k views no YouTube com uma música inédita.

É a maior msm, estabilizar uma regravação é pra poucas

Realmente, tem que crescer pra cima de música de Jazz, já que o Solar Power sofreu pra fazer mais que um álbum de remixes kkkk

@Swifties

Top 20 tá ótimo!!!

Já deu stream hoje?

Ela venceu, com um viral no tik tok conseguiu subir uma posição

Eu uso Apple Music amg, já ouvi bem umas 200 vezes desde que saiu kkkkkkkkk fiquei obcecado pelo hino de novo

eu vou ver se dou uma escutada pelo Spotify no computador pra ajudar

Hino

Fracasso

Lamb e Little Monster, de fracasso você entende