Will.i.am & Britney Spears - Mind Your Business

Vcs indignados com a capa mas é surpresa pra quem?
Até parece que a Britney ia sair do conforto da casa dela aonde ela fica de blusinha e calcinha e rodando o dia todo pra fazer algum esforço

se ta regravado nao sei, mas aumentaram o tom, ta meio ‘baby voice’

1 curtida

A voz tá mais fina, bem de 2016 pra cá

se o clipe for em animação/3d eu irei gostar, mas se for AI que fique com deus

Fato

O q ela pedisse, ele faria. Até gravar o clipe na casa dela, ela q não quer.

Ela não se esforçou bem pra tirar uma foto pra capa do próprio livro, quem dirá pra fazer coisa pra projeto que nem é dela, resta a gente aceitar que só teremos coisas pontuais assim e sem nada.

tao doll nessa foto, é de quando?

No Instagram só falam de IA, mereço

cade? não ia sair hoje?

Mark Lidell de 2003

1 curtida

Sexta

pq anunciaram ontem que ia sair amanha? que no caso era hoje?

Hoje a capa e presave

Ai ouvindo o the singles collection pra animar, amo

1 curtida

Os ratos não perdem tempo

Gostei da capa, mas tinha lido em algum lugar q teria video e até desconfiei q fosse verdade, dada a movimentação dos perfis globais da MTV. Eles são ícones de vídeo e do canal né ?
Neste mesmo relato, confirmaram o sample de destination calabria, o q eu realmente quero q seja verdade.

Pode ter clipe, a britney não precisa aparecer necessariamente

que timing péssimo essa capa feita por IA quando ta tendo greve justamente pelo uso disso…

Mas o problema é exatamente este. Neste relato, dizia q começa com ela olhando num olho mágico e a vendo girar do outro lado, como se ironizasse o q ela posta no insta. E seria numa sala com ela andando, sem coreo ou dança. A música, tirando o refrão, é falada/rapeada, sotaque britânico, com sample de destination e é cara do verão europeu. Achei meio fantasioso, mas como B-army cacura eu me alimento de areias do deserto.

Tipo? Vcs se apegam a cada coisa pqp kkkkkkkkkkkk