'AUDIÊNCIA': Fora do SBT, Dudu Camargo escancara competição com Marcão do Povo

Dudu Camargo deu fim aos rumores de uma suposta rixa com Marcão do Povo e Darlisson Dutra durante sua passagem pelo SBT. O apresentador desmentiu os desentendimentos com os ex-colegas do Primeiro Impacto, mas contou que a disputa entre eles por audiência era até incentivada pelo próprio Silvio Santos. “Foi uma competição positiva”, declarou.

O comunicador abriu o jogo sobre os bastidores do SBT em entrevista ao Programa da Tarde, da Rede Meio Norte. Segundo ele, nunca houve brigas com os outros apresentadores da emissora.

“É fake. É mais pela imprensa. Muitos sites publicam suposições. Como eu dividia o programa, as pessoas falavam que eu não me dava bem com eles [Marcão do Povo e Darlisson Dutra]. Mas isso nunca aconteceu. Não tinha briga, rixa”, afirmou.

A competição, que Dudu considerava saudável, era em busca de quem atingia os melhores índices no Ibope. “A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva, que seria boa para a empresa”, acrescentou.

O apresentador ainda elogiou Marcão e confirmou que se dava bem com o antigo colega de trabalho. “Marcão do Povo é um excelente comunicador, as pessoas inventam que eu tive rixa com ele, foi mais invenção do que brigas de verdade. Não tenho nada contra ele, sempre me tratou bem. Uma das poucas pessoas que me mandou mensagem depois que eu saí do SBT”, admitiu.

Saída conturbada
Dudu Camargo foi demitido do SBT em junho deste ano. A decisão foi de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos --o dono era o maior protetor do rapaz desde sua chegada.

O clima entre o apresentador e a emissora estava azedo fazia tempo. Nos bastidores, ele jamais foi querido por causa de atitudes consideradas pouco profissionais.

No início de maio, Camargo foi condenado a pagar dano moral à cantora Simony por um episódio ocorrido na RedeTV! em fevereiro de 2020. Na ocasião, ele havia apalpado o corpo da artista ao vivo. Dudu respondeu por importunação sexual.

Durante uma entrevista em abril, ele ainda pediu um convite para o reality A Fazenda, da Record. Camargo disse ter a impressão de que o SBT o demitiria em breve, já que o contrato dele acabaria neste ano.

No mês passado, ele assinou contrato com a Astral TV, emissora conhecida por sua programação esotérica. O apresentador comanda um noticiário factual, o Alerta News.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/fora-do-sbt-dudu-camargo-escancara-competicao-com-marcao-do-povo-108483

ta tentando limpar a imagem

Sim amigo kkkkkkkkkk

Chega a ser bem engraçado kkkkkkkkkk