WINNER: Jimbo ganha matéria da Vogue falando sobre sua mudança de comedy queen para fashion icon

Os fãs de Drag Race já sabem que, quando se trata de seu estilo drag, Jimbo é nada menos que alegre. Desde que apareceu na primeira temporada de Canada’s Drag Race em 2020 (ela foi eliminada no oitavo episódio), Jimbo se tornou a favorita dos fãs graças a suas referências exageradas, performances cômicas e silhuetas exageradas (seu busto extragrande e preenchimento é um elemento de assinatura de seu drag). Quem poderia esquecer quando fomos apresentados a ela enquanto ela escalava as “Montanhas Rochosas” e soltava gritos de gelar o sangue no topo? Ou quando ela personificou a risada maníaca de RuPaul em Drag Race: U.K. vs. The World? “A palhaçada não é verbal”, diz Jimbo sobre sua abordagem à comédia. “Você quer que seu público possa assistir simultaneamente à sua história e criar a sua própria. As palavras podem realmente prender você em uma performance.”

Nesta temporada de All Stars, no entanto, Jimbo tem aperfeiçoado seu ofício - evoluindo de uma pura rainha da comédia para uma rainha da moda em ascensão também. Jimbo admite que foi uma abordagem estratégica da parte dela. “Fui para a Canada’s Drag Race como um palhaço: todo o aspecto de modelagem e passarela era estranho para mim”, diz Jimbo. “Eu não sabia servir na passarela. [Em All Stars,] eu realmente queria tentar trazer um ponto de vista mais fashion. Mas eu sempre tento colocar meu toque nisso - com um pouco de senso de humor.

Nos últimos sete episódios, Jimbo assumiu cada desafio de moda com partes iguais de inteligência e estilo. Esses momentos de estilo certamente mostraram um lado diferente de Jimbo, provando que ela pode oferecer um momento de passarela de cair o queixo, bem como uma risada.

Quanto ao que veremos de Jimbo enquanto a temporada continua em direção ao seu grande final em 21 de julho no Paramount Plus? “Você vai continuar a me ver realmente tentando o meu melhor”, diz Jimbo. “A beleza de Drag Race é tão imprevisível: você precisa tratar cada episódio como se fosse o último.” Mais momentos fabulosos da moda certamente virão, obviamente - mas, independentemente de ela levar a coroa vencedora ou não, Jimbo é grato pela experiência de tudo isso.

ja ganhou

de STAR só tem ela nesse all star

Winner moral do Canada 1
Winner roubada do Uk vs TW 1
Winner incontestável do AS 8

1 curtida

A maior do mundo

1 curtida

A maioral mesmo, a discrepância do nível dela para as outras essa season tá berrante

1 curtida

Gente

e a coitada ainda leva hate por ser mais competente que 80% do resto do cast

2 curtidas