Wuthering Waves é um RPG de ação em mundo aberto rico em narrativa e com um alto grau de liberdade. Com mecânicas de gacha (sistema para colecionar personagens e armas) e uma ambientação futurista pós-apocalíptica. O jogador assume o papel de “Rover”, um protagonista sem memórias que explora um vasto cenário destruído por um evento catastrófico conhecido como “Lamento”
Combate Dinâmico: O foco do gameplay está nas lutas rápidas e fluidas, que envolvem desvios precisos, contra-ataques e a possibilidade de alternar rapidamente entre os personagens da equipe (Ressoadores) para criar combos.
Sistema de Ecos: Em vez de depender apenas de equipamentos tradicionais, os jogadores capturam habilidades e estatísticas de monstros derrotados no mundo (os Ecos), que podem ser equipados para conceder habilidades especiais durante o combate.
Exploração de Mundo Aberto: O jogo oferece grande liberdade de movimentação, contando com escaladas, ganchos e corrida infinita, incentivando a resolução de quebra-cabeças e a coleta de recursos.
Multijogador cooperativo (co-op) que é desbloqueado ao atingir o Nível de União 22. Você pode formar equipe com até dois amigos para explorar o mundo aberto, enfrentar chefes, completar domínios de recursos e coletar itens.
Disponível para PC (via Steam e Epic Games Store), PlayStation 5, além de dispositivos móveis Android e iOS. O jogo oferece progressão cruzada (cross-save) entre essas plataformas.
Versão 3.6
Clarão na Miragem Resolução da Espada no Coração
Trailer da Versão
Parte 1
Qingxião
Nas cordas do qin cantam as eras, a paz eterna minha lâmina trará.
Eu AMO Snoow, hoje chega a tradução BR finalmente depois de anos esperando. E finalmente veio o rerun da maior do jogo vulgo Aemeath. Vou estar jogando hoje a noite se quiser fazer conteudos juntos <3
Eu li todas as main quests. A lore tá infinitamente mais interessante desde a 1.4.
Agora em PT BR vai ficar melhor, eles estão com o autor de 3 Body Problem como consultor de roteiro.