ela tá linda demais
venderam bem até a suoming
lembrando que parte da lore da suoming é que ela “copia” ressonadores, ou seja, tem várias habilidades dela que lembram outros personagens
Isso ta lindo demais
Levemente arrependido de ter tentado a qin
agr se a Mornye n vier no 50/50, talvez eu só dê skip nela p guardar pra Hsin
explorando rinascita, 65 tiros e um sonho ate o momento
@Makiss fale pro @FridaVaro q os 4* dele conseguem passar da torre inicial (Sanhua, Buling e Taoq) se ele usar elas pro 60, as armas e os ecos
o gato ta achando q os 4* daqui sao iguais aos do hsr
Pior que tem variod 4 estrelas que sao bons. E mta gente usa eles no endgame. A Danjin por exemplo tem gente sola conteudo com ela. kkkkkkk
Não tenho a Danjin

vc me lembrou q tenho q upar a minha
sua Sanhu, Bulin e Tao olhando de canto
Principais Destaques
Sanhua: É considerada uma das melhores opções do jogo devido à sua rotação extremamente rápida e por buffar ataques básicos do time.
Mortefi: Excelente suporte secundário (sub-DPS) focado em amplificar o dano de ataques pesados de aliados como Jiyan.
Buling: Destaca-se como uma ótima opção de suporte/sustentação para equipes que necessitam de utilidade defensiva extra.
Baizhi: Boa alternativa gratuita de curandeira (healer) para compor os primeiros times no início da jornada.
Falam que são os únicos que prestam.
Vou focar na Sanhua por enquanto dentre as 4 estrelas que tenho, pois é a unica que tenho que parece que vai retornar.

qual vai ser o time?
Hsin Teams–––
Hsin Suoming Shorekeeper - Unison Mode
Hsin E.Rover Buling/Chisa/Suisui - Electro Flare
estaria vindo ai um Rerun da Shore?
essa vaca da chisa só vem quando eu tenho outra prioridade, vsfd
vendo aqui os bonecos q me faltam…
sigrika, yangyang, roccia - 0 interesse
aemeath, galbrena, lupa, mornye - algum dia vem aí
hiyuki, qingxiao - quem sabe no prox rerun
lucilla - só se eu pegar a hiyuki
suisui, chisa - depende da sinergia com a hsin