WWDC 2025 - Apple apresenta o novo iOS: Liquid Glass

Quero ver como os desenvolvedores vão usar a AI da apple dentro dos aplicativos agora.

Bem mais bonito aqui, vamos combinar

1 curtida

https://x.com/sondesix/status/1932201186616345025?s=46

Ai, no quesito animação ficou tudo um luxo

As vezes eu uso uns temas inspirados no iOS, e eu acho esse icone da Apple Store tão feio, aquele A

fizeram na caruda demais

1 curtida

as animacoes sao outra coisa que tao bem lagadas viu kkkkk mas quando funcionam estao bem 10/10

1 curtida

né kkkkk
feliz 2007, apple

Que bonitinho as animações

Esses dias eu vi um tweet de alguém reclamando das mudanças do iOS, colocando o das primeiras versões como mais bonita, e tipo, a primeira versão do iOS parecia design de celular falsificado, do iPhone 6 em diante ficou mto mais bonito

Bonito as animações. PORÉM dá pra ver no vídeo do Apple Music, como muitas vezes as informações ficam ilegíveis dependendo do que está atrás do vidro. Dando uma sensação de bagunça

O iOS era feinho mesmo, mas o skeuomorphic design tava meio que na moda na época. Quando mudou pro ios7 e tudo ficou mais flat e colorido o povo só faltou tacar fogo na casa do Tim Cook e do Jony Ive kkkkk

Mas isso da pra corrigir, tá no beta 1 ainda. Até a versão final tem muito feedback pra ouvir e ajustes a fazer kk

E o iOS 7 é o mais bonito de todos. Sofro. Jamais será superado.

Vai dar para criar pasta agora dentro do Apple Music

https://www.reddit.com/r/AppleMusic/comments/1l7jaln/apple_music_finally_allows_ios_users_to_create/

E foi tão criticado na época até pelos mais entusiastas da Apple kkkk no fim acabou criando uma era nova de UI/UX que durou mais de uma década

Eu achei exagerado eles usarem em tudo
Poderia ser só nos ícones e notificações

1 curtida

Não sei se entendi

tem que ver cmo liga as traducoes das musicas

aaaaaaaaaaaaaaaa agr o Replay e integrado ao aplicativo e nao a pagina web que abre dentro

2 curtidas
  1. Available for select songs in the following languages: English to Chinese (Simplified), English to Japanese, Korean to Chinese (Simplified), Korean to English, Korean to Japanese, and Spanish to English.
1 curtida