X-Man 97: então

O spoiler sem blur

Onde amig? Ban nesse safado

1 curtida

Só dois eps

1 curtida

Ja entrou tudo. Entrou o pauzao do magneto no cu do Charles

E esporrou no seu cu de sacola

Old que ***

A roupa do magneto kkkkkkkkkkkk ele ja usou aquilo nos quadrinhos? Pq ta MUUUUITO viado

1 curtida

Lixo

sim, nas hqs era ainda mais viado porque os peitões dele ficavam um pouco pra fora

1 curtida

preciso assistir o desenho x men antes de ver o 97?

Nao. Eles explicam tudo nos primeiros eps kkkkk os dialogos sao ate meio VA por isso algumas vezes kkkkkkkkk

não

a jean que chegou é a jean de vdd, a que teve filho é um clone

1 curtida

A Jean: entao Ororo essa roupa eu usei quando estava possuída por uma entidade maligna super poderosa e o Scott me salvou

A Ororo

1 curtida
  1. Pra mim seria tudo kkkk, mas old que a Marvel não teria essa coragem. Já deu uma confusão com o Homem de Gelo se assumindo gay em 2014/2015.

  2. True
  3. O poder de magnetismo dele, realmente anula o dela. Nos quadrinhos os dois se pegavam bastante na Terra Selvagem. Até filho os dois tiveram numa linha de tempo alternativa.

  4. A Jean que bateu na porta é a verdadeira Jean Grey. A que deu a luz é um clone feito pelo senhor sinistro. A Pryor (Clone) é a verdadeira mãe do bebê (Nathan Summers ou Cable). Interessante que ela é tão igual, que o Scott não percebeu que a bucetinha da fada era um pouco diferente. Wolverine não notou diferenças no cheiro tbm.

  5. A Ororo recupera os poderes com o gostoso do Forge. Em breve ele vai reaparecer, na série original ele era o líder da X-Factor.

1 curtida

simm kkkk

aliás o julgamento do ep 2 é inspirado nessa HQ aqui:

1 curtida

não precisa não amor

só se quiser, pode ir tranquila que vai entender de boas

pois necessitamos vc por dentro de tudo pillah

quero ouvir as suas teorias pro fim da season

Quando vai ser a season finale mesmo?