Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

Nem dei play

Acho coisas nórdicas tão batidas e todo mundo diz a mesma coisa, que é arrastado até não poder mais

Eu gosto do andamento dele, mas o final achei mto tranquilo, e aquele resumo corrido do que acontece com os personagens achei brochante. Podiam ter feito eles reunidos depois do sufoco, algo do tipo

Amiga, o pior nem é isso.
Me incomodou muito o fato das escolhas serem extremamente genéricas e muitas vezes sem nexo. Fora que o diálogo é muito RUIM. E eu percebo que o jogo tenta a todo momento ser o sucessor espiritual de Until Dawn sendo que o desenrolar da história não ajuda.

Eu dei o benefício da dúvida porque eu pensei que pelo menos em cenário seria lindo, o que é mesmo. Mas nem só de gráfico vive jogo.

É, depois de zerar o The Quarry duas vezes, eu concordo, o Until Dawn dá um banho nele. Aliás, acho que vou rejogar o Until Dawn pra ver se consigo reviver todo mundo. E a jogabilidade do UD com o Dualshock 4 é mais legal tbm

1 curtida

Mas eu acho que isso também pode ter a ver com o fato de que esse jogo seria um exclusivo do Google Stadia. Então penso que eles não queriam jogar muito orçamento pra um projeto assim.

Eu queria era jogar o Rema(ke)ster. Mas não tenho PS5.

Ah faz sentido ele ser mais simples digamos assim

Nossa, com o controle do PS5 acho que a experiência vai ficar ainda melhor

1 curtida

Eu queria muito ter um PS5 mas sem condições, antes de comprar um Series S eu tinha o PS4. Abandonei uma conta com praticamente uns 500 jogos lá. KKKK

Eu tenho meu Series S e o PS4, quando eu for comprar o PS5 vou ver o 4, meu irmão comprou o 5 por causa do FF Rebirth e tá amando

Eu vendi o 4 e meu Switch (:choro:) pra poder comprar o Series S. KKKK Eu sinto muita falta

1 curtida

se isso for vdd largo de mao o xbox real. ainda qro ter um series mas n vou mas engajar nem apoiar nem defender

A Microsoft praticamente não divulgou esse jogo, e tá um clima de enterro nas redes sociais da Ninja Theory.

To jogando bastante lake e grounded nos ultimos dias

1 curtida

Ai, joga Grounded comigo kkkk

Jogo sis kkkkk mas to bem no comecinho kkk

Jogar sozinho é bem ruim

Eu nem comecei ainda kkkk
Me adiciona la vndervvrlds

teu nick do xbox?

Sim

Gente que exagero kkkkk. A Microsoft acabou de abrir um estúdio novo, aqueles que foram fechados tinham bons motivos, sendo válidos ou não não é todo estúdio que vai fechar kkkkk.