Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

E pelo que vi esse do Eneba é do Steam

Tem de xbox também mas ainda assim um surto esse preço kkkkkk

Old, os do Forza Horizon do 1 ao 3 é um absurdo o valor que pedem tbm

Amo que a att é real, a Rockstar tá corrigindo o problema, pra mim ainda não chegou, mas tá vindo aí

Mas o que essa atualização faz?

É a versão de nova geração do RDR, o jogo vai rodar a 60fps, 4k (no Series S a 2k se não me engano), e uma das coisas que mais quero, as legendas em português. A Rockstar lançou anos atrás uma versão do RDR pro PS4 e Switch, que tinha umas melhorias e a legenda em português, mas pro Xbox não, o do Xbox continuou a versão do 360, agora eles lançaram a versão pra celular, e quem já tinha a versão do PS4, Switch e essa do 360 está recebendo a att gratuitamente

1 curtida

Porém deu um erro e e não tava dando pra resgatar, aos poucos estão resolvendo

Comprei o It Takes Two

Há algum jogo que vocês acham que vale a pena? Estou pensando em Frontiers of Pandora ou WWE 2K25 >>> Só porque eu queria fazer lutas com a skin da Égera.

EU FINALMENTE CONSEGUI ENFRENTAR OS CAVALEIROS SENTINELA, EU FINALMENTE DERROTEI/LIBEREI SEI LÁ COMO FALA, OS 3 SONHADORES, EU TÔ FORA DE MIM AAAAAA

Esse WWE é de luta de box?

Eu testei tantos amuletos pra derrotar os cavaleiros, e no fim, os que deram certo cmg foram esses

Eu tava deixando em sobrecarga, mas não tinha me tocado que isso dava dois de dano a cada golpe, aí deixei normal msm

Me passa o site de compra das passagens

Saudi Arabia VPN na playstore, é um ícone com o globo verde

1 curtida

Usei o rewards pra comprar o Assassin’s Creed Origins Deluxe por 22,90. Esse jogo é legal? O único Assassin’s Creed que joguei e zerei foi o 2.

1 curtida

É muito bom

Terminei Hollow Knight, mas não fiz 100% não, deu 90%. Falta alguns amuletos pra pegar, mas não me animei de ir atrás deles não. Enfrentei o Cavaleiro Vazio e tchau. Quem sabe depois tento pegar os amuletos que faltam. Curiosidade, o Hollow Knight foi o 30º jogo que zerei esse ano

achei engraçado, pq a versão deluxe tava em promo por 22,90, enquanto a versão base do jogo apenas, tava mto mais cara kkkkk

eu tava querendo transformar o amuleto força frágil em inquebrável, fiz o que tinha pra fazer pra ativar a trupe grimm, falei com a Divine, deixei o amuleto pra ela, e tava disposto a achar os 15k de geos pra fazer a transformação.

aí fui fazer a quest da trup grimm, enfrentei o Mestre da Trupe, fiz a primeira parte das chamas, fiz a segunda parte das chamas, na terceira, eu desisti, e ao invés de enfrentar o Rei do Pesadelo, optei por banir, tava de saco cheio daquele bicho da terceira parte das chamas, e não tava disposto a enfrentar o Rei do Pesadelo