Xbox | Series S, Series X, Game Pass e +

O Cavaleiro Vazio não é um boss difícil, mas derrotei ele tão rápido agora que consegui todas as melhorias do ferrão, e consegui mais encaixes pra amuletos

O Caminho da Dor tbm não quis fazer por agora, eu joguei 67h22 de Hollow Knight, chegou num ponto que só queria terminar kkkkk

Avancei um pouco e cheguei nos 94%

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @xspacedude

1 curtida

notas pro pôster que eu fiz pro meu V do cyberpunk

O UPDATE GRATUITO DO RED DEAD REDEMPTION VEIO AAAAA

1 curtida

Tem alguma novidade? Já jogaram Frontiers of Pandora?

Tá me dando vontade de jogar o Silksong. Terminando Nikoderiko acho que vou começar ele. E o Hollow Knight eu vou jogar no pc pra completar algumas coisas que faltam

Eu nunca joguei esse jogo do Avatar. É esse que lançaram agora em terceira pessoa né?

acabei de pegar esse pacote por 35 usando meus pontos do rewards, orgulho do @LOANN

1 curtida

Amamos, Rewards vc é muito artista. E essa trilogia eu amo tanto :heart:

1 curtida

Muito barato pela quantidade de conteúdo, já comecei a jogar kk esses jogos são excelentes

1 curtida

Eu tenho eles no playstation, comprei todos em promoção tbm, mas essa do Xbox tá boa demais

1 curtida

Comprei Arkham Collection por 25 mirréis, eu ameeei

1 curtida

Já jogaram Avatar Frontiers?

1 curtida

Viciadíssimo no tomb rider 2013 kkk fiz metade da campanha de ontem pra hoje

1 curtida

Joguei um pouco só na casa de um amigo, é um mundo gigante e tem alguns elementos legais de jogabilidade

Eu particularmente não gosto de primeira pessoa, então não senti vontade de jogar mais

Pensando…

Sim, legalzinho

Queria muito platinar esse jogo, penaque exige troféu do multiplayer que ngm mais joga