Xiaomers, preciso da ajuda de vocês!

Quero comprar um Mi 11 Lite 5g 8 de Ram 128gb na cor verde, mas só encontro os preços lá nas alturas. Algum lugar que tenha o preço mais em conta?

Por ele ser mais topo de linha, ter 8gb de ram, acho difícil achar um preço baixo more

Vi que ele é intermediário e no início do mês achei em uma lojinha aqui de 2,300 mas fui ver essa semana e pulou pra 2,750

é galera, vou me contentar com um guitarrinha

Morto, é intermediário msm, fica de olho nos sites então, logo deve aparecer algum preço mais interessante. Eu achava que ele era mto mais caro kkkk

dizem ser o melhor intermediário atualmente, do Mi 11 em diante que é top de linha e custa mais de 6k, mas esse eu achei mais bonito pq a traseira é de vidro

1 curtida

@LOANN sabe se tem alguma época melhor de comprar mo?

Preço de celular tá uma loucura. Uma hora tá nas alturas, outra abaixa demais. Eu tava atrás de comprar um M51 da Samsung, mas optei por um Poco X3 Pro, pelo custo benefício, no dia seguinte que comprei o M51 disparou no preço kkkk mas fica sempre de olho, sempre rola umas promoções. Da uma pesquisada tbm na Amazon

1 curtida

É bem isso, acho que tá mudando de acordo com o dólar, mas vc gostou do que vc comprou? eu tenho um redmi note8 e me atende bem, porém minha mãe tá precisando de um celular e resolvi vê um pra mim e ela pegar o meu por 1/3 do valor que eu comprei p também ajudar a gata aqui comprar o delan

vi aqui na lojinha que eles tem o que eu quero porém é seminovo, massss tá no valor de 2,100, vc acha que vale a pena?

eu coloquei hoje pra desbloquear com reconhecimento facial e to me perguntando pq não fiz isso há mais de 1 ano kkkkkkkkkkkk muito bom

@LOANN se o seu não tiver, ative, é mt hit

Importa do Ali, homem

Amazon/Mercado livre

mas não acho da cor que eu quero

tá tudo nas alturas amg

no ml e amazon tá beirando os 3k

quer comprar o verde que pague a diferença

mas literalmente xiaomi são só nesses 2 lugares mesmo, se está beirando 3k no ML já pode desistir de querer comprar pela internet

pedi ajuda
recebi paulada
obg amg, deus será por mim

o preço é nas alturas mesmo more, não vai encontrar diferente disso

vou ter que ir de semi-novo pelo visto, não vou dar 3k nem fodendo

tenta também procurar na Olx/Facebook Market
as vezes alguns microempreendedores importam e revendem