Xiaomiers: Qual levar, um Mi 10T ou um Redmi 9 ou 10 pro?

todo mundo tá indicando o mi 10t

Mas eu tô falando que tem um Poco sem nada escrito tbm, variedade é o que não falta

Ago, vamos comprar esse aqui: realme 8 5G - realme (Brasil)

1 curtida

“processador Dimensity 700”

Será que é melhor que o processador da Qualcomm?

esse é aquele do publi da Iza de uma marca que ninguém tinha ouvido falar desde ela fazer o publi? kk

O 10T é o melhor em processador, na real são celulares pra tipos diferentes de comprador, se vc joga bastante ele é o melhor mesmo, agora se vc não joga tanto e quer um conjunto equilibrado pagando menos o Note 10 Pro te serve, tem que pensar no seu uso. Já o Redmi 9 é de entrada, nem se compara com os outros dois

Isso KKkk a Camilla de Lucas tmb é embaixadora da marca

1 curtida

eu não jogo no celular, eu uso basicamente pra trabalho (social media) e câmera, só

Mas eu achei esse da realme mt bom
So nao to nome
As coisas que me deixam meio assim é esse processador + a câmera frontal não estar no meio

Nem tão menos assim

A diferença entre os dois na Amazon tá uns 200 reais

Então um 10T com Snap 865 é um desperdício, maioria do tempo o processador vai estar nem na metade da capacidade máxima dele

Se usa pra câmera então não compra o 9

Eu quero qualquer celular Chinês, por dois pau e com aquelas super proteções de dela que a pessoa derruba no chão e ela quica de volta

como qual, amigo? vc tinha indicado o mi 10, mas concorda com o Gabriel que disse que seria um desperdício de processador?

Fiquei tentado por uns modelos da Realme

Estão investindo pra ganhar força no Brasil e rolou várias promos na última semana. No AliExpress tava forrado de anúncio deles.

além de que por um preço muito menor oferece algumas vantagens que superam um iphone

que marca eh essa

Mas os dois são bons celulares, pensa direitinho no que vc mais precisa, eu pegaria o Note 10 Pro, a câmera dele tá sendo aclamadissima, a do 10T é boa também, mas o Note pega a dianteira nesse quesito

1 curtida

Old
Nunca que eu compro um celular usado com 10 parcelas de 500 reais só por causa da grife