Xiaomiers: Qual levar, um Mi 10T ou um Redmi 9 ou 10 pro?

Meu próximo celular tem que ter Amoled e NFC

Mas não devo trocar tão cedo, o Note 7 que peguei em 2019 me atende bem

Note 10 Pro, é um aparelho espetacular, as câmeras são bem boas, tela amoled e som estéreo.

2 curtidas

sim, iphone pode ter qualidade mais a maior parte do hype é apenas status

1 curtida

Amigo, olha esse que eu postei o link
Parece ser tudo e tá por um bom preço
Só tô meio assim com o processador

Marca chinesa que tá tentando entrar no Brasil. Tem umas 100mi unidades vendidas no mundo e chamaram a Camilla de Lucas pra ser rosto de umas propagandas pra cá.

o que é NFC?

Se você quer câmera recomendo pesquisar a comparação entre os dois modelos e ver oq te agrada mais.

Sobre o processador, um intermediário já daria conta do que vc precisa. Porém um top vai levar mais tempo até ficar obsoleto.

Essencial

Desisti de comprar o Poco X3 pq é LCD kkk

Tecnologia pra troca de informações entre 2 dispositivos por aproximação.

É o que o Apple Pay usa pra pagamentos instantâneos, por exemplo.

Sabe os cartões contactless? É NFC também, só que chamam de “NFC passivo” já que só um dos lados tem energia (a maquininha).

devem ser bons
mas meu proximo ainda vai ser da xiaomi

eu to querendo trocar por um novo pq o meu redmi note 5 de 2018 tá bem acabadinho e a bateria tá começando a dar sinais de fracasso

ao mesmo tempo fico pensativo pq com a pandemia eu posso colocar ele dentro de um vidro de alcool que ele segue durando bem, tanto que a parte traseira já tá toda descascada, sei que não poderei fazer isso com um novo

Fiquei tentado também por uns celulares da Umidigi que vi no AliExpress.

Forrado de BR falando bem nas reviews e o preço era ótimo, mas desisti pq se desse alguma treta eu tava ralado, pq só teria reembolso integral se enviasse o celular de volta pra China (taxas da alfândega e de envio ficam com Deus e não tem reembolso).

AMOLED é mais resistente a quedas ou nadavê?

interessante, tava vendo aqui que o redmi note 10 tem, arrasou

Cuida o modelo quando e se for comprar, pq os celulares mais recentes da Xiaomi tem as versões com e sem NFC

na ficha dele tem

Tecnologia sem fio ‎Celular, Bluetooth, Wi-Fi, NFC
Tecnologia de conexão ‎Bluetooth, Wi-Fi, USB, NFC

Amoled é econômico na bateria, tudo que está em preto no celular é um pixel da tela desligado e sem consumo de bateria. Além de ser visualmente muito confortável.

Eu compraria o Redmi Note 10

Ah isso eu sei, migo
Mas eu queria saber se interfere em algo relacionado a resistência da tela contra quedas
Não sei se varia do tipo da tela ou tem outras proteções
Só sei que eu derrubo diariamente meu Motorola no chão e a tela continua intacta kkk