Xila maria choca o mundo com sua arcada dentária

meteu o loko agora kkkkkk

O uso de lítio, um medicamento frequentemente prescrito para o tratamento de transtornos bipolares e outras condições psiquiátricas, está associado a vários efeitos colaterais. No entanto, não há evidências científicas robustas que estabeleçam uma relação direta entre o uso de lítio e a separação dos dentes (diastema).

Possíveis efeitos indiretos do lítio na saúde bucal incluem:

1. Xerostomia (Boca Seca): O lítio pode reduzir a produção de saliva, levando à boca seca. A saliva desempenha um papel crucial na proteção dos dentes contra cáries e infecções. A diminuição da saliva pode aumentar o risco de problemas dentários, como cáries, gengivite e periodontite, que, se não tratados, podem afetar a estabilidade dos dentes e possivelmente contribuir para espaços entre eles.

2. Tremores e Bruxismo: Embora menos comum, alguns pacientes em uso de lítio podem experimentar tremores ou hábitos de ranger os dentes (bruxismo). Esses comportamentos podem causar desgaste dental e, em casos graves, afetar a posição dos dentes ao longo do tempo.

3. Mudanças no Apetite e Peso: Alterações no apetite e ganho ou perda de peso podem influenciar a saúde bucal de maneira indireta, afetando hábitos alimentares e higiene oral.

Recomendações:

• Higiene Oral Adequada: Manter uma rotina rigorosa de higiene bucal, incluindo escovação regular, uso do fio dental e enxaguantes bucais, é essencial para mitigar os efeitos adversos como a xerostomia.

• Visitas Regulares ao Dentista: Consultas periódicas com um dentista podem ajudar na detecção precoce e no tratamento de quaisquer problemas dentários que possam surgir.

• Comunicação com o Médico: Se você está tomando lítio e percebe mudanças na saúde bucal ou qualquer outro efeito colateral, é importante discutir isso com seu médico. Pode ser necessário ajustar a dosagem ou considerar alternativas terapêuticas.

Em resumo, embora o lítio não seja diretamente associado à separação dos dentes, seus efeitos secundários podem impactar a saúde bucal de maneiras que, indiretamente, poderiam contribuir para problemas dentários. Manter uma boa higiene oral e buscar orientação médica e odontológica regularmente são medidas importantes para prevenir complicações.

Se me falassem a anos atrás que hoje ela estaria levando uma surra até da Jessica Simpson eu não acreditaria

1 curtida

Mas o dentista é gay

A vida é cruel. Mas se ela quiser ser linda dnv ela consegue, mas ela largou real disso. Ta sequelada demais e não se importa mais com a aparência, triste

eu acho que tá cada vez mais impossível ela voltar ao comportamento que pareça normal… mas não sei, quem sabe tudo é não é só uma persona que ela encara no instagram

Pode até ser uma persona, e de fato suspeito, mas ela não ia fazer isso se estivesse realmente boa. Ela virou piada dss o fim da tutela :c

ai eu tenho mt pena dela dar pra ver q o estrago q fizeram durante a tutela não tem mais jeito

sério gente, ela tá cada vez pior. Ela precisa de ajuda real.

os dentes dela ficando igual da melanie

mds

Aceitem a vibe naturalista da doll.
Ela não vai se moldar a padrões

sei nem o que falar mais… a mulher tinha um dos sorrisos mais bonitos da industria…
enfim

Pegou a Halsey no pulo

kkkkkkkk nossa só agora eu vi o título

membros explica

e ainda esqueci de colocar o número do post

as monas e influencers cuzileiros todos assim depois de enfiar porcelana na boca