Xixas recrutadoras venham aqui

Fiz um processo aí e estão me cozinhando ha pelo menos 20 dias.

Porem recebi um email da empresa dizendo pra eu ter calma e que estão analisando perfis e tal, isso depois de pelo menos 15 dias aguardando, falaram pra eu aguardar o retorno que deve ocorrer até a segunda semana de fevereiro.

Uma das meninas que estava no processo me mandou um email perguntando se eu tinha passado, pois ela tinha pegado o email de 30 pessoas mais ou menos e que muitos eles ja haviam reprovado. Sera que isso é um sinal de aprovação?

espero q vc consiga amore :heart:

Pra mim não tem sentido ter reprovado e me mandado um email dizendo pra eu aguardar até semana que vem. Era melhor ter antecipado e dito logo: ta fora.

Não vou criar mais expectativas, ja to pronto pro pior

achei que era tópico do @jokerii que susto
boa sorte amor, calma que as vezes demora mesmo.

Ai eu tô nervoso

Obg amore.

eu nao criaria tanta expectativa assim

vc deve tá na lista dos talvez
se fosse aprovado já tinha te dado a resposta

1 curtida

eu recebi um esses dias falando que to na lista de espera
fui bem nos testes mas nem tanto, ai me colocaram lá

eu nem t preocupado, se me mandarem algo eu respondo falando que eles que estão na minha lista de espera

Tb acho, mas pelo que a guria falou, até então ninguém respondeu que passou, apenas que ou estão aguardando como nos ou então já foram reprovados.

Eu já larguei pra Jesus

1 curtida

são muitas vagas?

Segundo a recrutadora, sim

1 curtida

entao calma more
já deu certo

Eu ja fiz os testes, ja passei nos testes, passei na dinamica de grupo e estou sendo cozido na entrevista com o gestor que julgo que fui bem.

A empresa primeiro tinha me dito: vamos te retonar com uma semana. Eles realmente retornaram e pediram pra eu aguardar a segunda semana de fevereiro pois estao analisando os perfis e blah blah

Desculpa de Carnaval

Ou estão em dúvida mesmo
Rlx que já deu certo

Seria mais facil me reprovar logo ne kkkk, mandar um email dizendo pra eu esperar pqp

:weary::weary::weary::weary: