Xixas, vocês acham que vou me arrepender de comprar um iPhone 14 Pro?

Eu tenho um Galaxy s9 que não funciona mais caso não esteja ligado no carregador, então olhei um iPhone 14 Pro que custa 6000. Porém muita gente me disse q é um absurdo pagar esse valor num celular

Quem tem, acha q vale a pena?

Tenho um 14 pro max e não me arrependo, melhor celular que tive até hoje, fora que é lindo

1 curtida

Se você ganha bem e consegue pagar sem se enrolar, compre pois o celular é bom. Mas se você vai se comprometer todo pagando as parcelas, nem faz. O iphone 13 é mais barato e tbm é muito bom

1 curtida

O 14 Pro é um bom aparelho, mas nessa faixa você também compra o S23 Ultra com o dobro de memória. Vai de você. Eu uso iPhone, mas achei a câmera do S23 ultra melhor que a minha

1 curtida

O iPhone mais em conta no momento pra comprar é o 13 pro max
A única coisa que compensa no 14 seria comprar o 14 pro max por conta de dynamic island e 120hz
Mas não compensa ainda pelo valor
Se esperar sair o 15 e pegar ele talvez compense
Mas o que mais compensa no momento eh o 13 pro Max levando em consideração preço e configuração

1 curtida

eu tenho ele e não tenho nenhuma reclamação, prefiro ele que o pro max por conta do tamanho.
a câmera é perfeita e o sistema super fluido

2 curtidas

Não. Pode comprar

1 curtida

Adorei as dicas, já vou comprar o meu

amooo

1 curtida

Tenho um 14 Pro Max e não me arrependo em nenhum momento da compra. O aparelho é excelente e tem uma boa bateria

2 curtidas

Qual a cor do seu? Tenho um deep purple

1 curtida

o mesmo amor, o mais lindo de todos

Demorei um tempo pra acostumar, mas é lindo mesmo. Gold gore

1 curtida

o meu é o iphone 14 plus e gosto bastante

Olha, se vc tem o dinheiro, ou tem como parcelar e pagar por ele, e principalmente, tem vontade de ter ele, não tem que ligar mto pro que dizem. Eu critico mto os preços da Apple, mas é aquilo, cada um faz o que bem entende com o dinheiro, se é uma vontade sua, vai sem medo de ser feliz.

1 curtida

Se o dinheiro é seu, por que você deixaria de comprar? Compra logo!

1 curtida

Ai gente, mtooo feliz com as coisas q vcs disseram