Eu tenho um Galaxy s9 que não funciona mais caso não esteja ligado no carregador, então olhei um iPhone 14 Pro que custa 6000. Porém muita gente me disse q é um absurdo pagar esse valor num celular
Quem tem, acha q vale a pena?
Eu tenho um Galaxy s9 que não funciona mais caso não esteja ligado no carregador, então olhei um iPhone 14 Pro que custa 6000. Porém muita gente me disse q é um absurdo pagar esse valor num celular
Quem tem, acha q vale a pena?
Tenho um 14 pro max e não me arrependo, melhor celular que tive até hoje, fora que é lindo
Se você ganha bem e consegue pagar sem se enrolar, compre pois o celular é bom. Mas se você vai se comprometer todo pagando as parcelas, nem faz. O iphone 13 é mais barato e tbm é muito bom
O 14 Pro é um bom aparelho, mas nessa faixa você também compra o S23 Ultra com o dobro de memória. Vai de você. Eu uso iPhone, mas achei a câmera do S23 ultra melhor que a minha
O iPhone mais em conta no momento pra comprar é o 13 pro max
A única coisa que compensa no 14 seria comprar o 14 pro max por conta de dynamic island e 120hz
Mas não compensa ainda pelo valor
Se esperar sair o 15 e pegar ele talvez compense
Mas o que mais compensa no momento eh o 13 pro Max levando em consideração preço e configuração
eu tenho ele e não tenho nenhuma reclamação, prefiro ele que o pro max por conta do tamanho.
a câmera é perfeita e o sistema super fluido
Não. Pode comprar
Adorei as dicas, já vou comprar o meu
amooo
Tenho um 14 Pro Max e não me arrependo em nenhum momento da compra. O aparelho é excelente e tem uma boa bateria
Qual a cor do seu? Tenho um deep purple
o mesmo amor, o mais lindo de todos
Demorei um tempo pra acostumar, mas é lindo mesmo. Gold gore
o meu é o iphone 14 plus e gosto bastante
Olha, se vc tem o dinheiro, ou tem como parcelar e pagar por ele, e principalmente, tem vontade de ter ele, não tem que ligar mto pro que dizem. Eu critico mto os preços da Apple, mas é aquilo, cada um faz o que bem entende com o dinheiro, se é uma vontade sua, vai sem medo de ser feliz.
Se o dinheiro é seu, por que você deixaria de comprar? Compra logo!
Ai gente, mtooo feliz com as coisas q vcs disseram