Xtina 3,3M daily streams e 1,7M são do feat. Maroon 5, Pitbull e AGBW

Ela gosta do limbo pq nele ela não precisa se esforçar né, unica explicação kkkk

E o que revolta é que ela ainda tem chances, hoje em dia o tic toc viraliza muitos artistas vendo os lives nas tours, se essa mulher fosse minimamente empenhada fazia alguma apresentação de tour viralizar por lá.

Por cima eu falo de Nonsense (sim, não foi o autoplay que fez a musica hitar), feather, Envolver, Despecha) tudo musica que devido as performances viralizou no tik tok e “hitaram”.

Mas sinceramente, a essa altura é completamente indiferente, o tempo dela já passou há muito, só serviria msm pras gays usarem de argumento em stan de forum kkkk fora daqui o status dela já é consolidado

1 curtida

Ah isso é obvio ne, foi como eu já falei num topico ha uns meses atras, Christina nunca foi vendida como uma artista gigantesca e devido ao flop parece que ela nunca teve carreira grande, mas é claro que ela é consolidada, tem um nicho e sempre tera certo hype pelo talento e o que já hitou.

Ela devia é melhorar os shows, tá uma breguice só, e parar de só grunhir nas musicas em vez de cantar direito

Espero que essa safada vá a um fono para cantar como gente KKKKKKKKKK e já que emagreceu que aproveite e contrate um coreografo descente e vá fazer algo pelo menos no nivel do Movie Awards.

1 curtida

Os textos da LadyC

@Maximoff

KKKKKKKKKKKKKK sou escritora e advogada, você espera que eu fale, escreva e argumente em 1 linha? NÃO CONSIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

muito fracassada
ela tem mais plays de feat do que solo kkkk

sim kkkk

1 curtida

Odeio a Cuylor e Xtinta apenas

3 músicas fazendo mais streams que o catálogo inteiro kkkkk