Xuxa anuncia show ‘O Último Voo da Nave’ em Allianz Parque; veja os preços

eu acho muito conceitual que na turnê de 90 um balão em formato da nave sobrevoava a cidade para as crianças saberem que a xuxa já tinha chegado

é sério?

eu acho a LORE ao redor dessa mulher muito foda, sei q ela é uma chata hoje em dia mas eu acho o universo q ela criou lindo dms

Será que ela vai add datas em outros países?

ela criou muita coisa bacana. a marlene pegava as ideias da xuxa e transformava em algo grandioso… e que bom que a própria xuxa tá resgatando isso hoje

2 curtidas

argentina tá esperando… chile já reclamou também

1 curtida

iria, mas acho que o fracasso do “Ludmilla in the House” e do “A Festa” devem ter assustado a equipe. com isso, devem ter preferido fazer um único show grandioso em que os fãs irão se matar pra estarem do que fazer vários esburacados em estádios pelo brasil

Ai, ela com esse cabelo não tem o mesmo brilho do cabelo longo.

Ela deveria ter abraçado a nostalgia por completo e metido uma peruca.

Xuxa só para tidinhas
Amaram amigas?

amg, ela fez um implante capilar… e tá deixando o cabelo crescer. tá bem cheinho pra quem já tava careca kkkkk até o junho deve tá bem maiorzinho

1 curtida

vai ser bem emocionante

se fosse de graça, ainda seria caro

1 curtida

Não aceito menos que uma live desse hino, se ela não chamar a Patrícia espero que ela mesma cante

Ela e a Patrícia são brigadas kkkk apesar de que a Patrícia já se fez de sonsa na entrevista, porque pegou mal