Xuxa deve fazer parte do Super Sábado da Globo em 2022

A coluna apurou que Xuxa deve apresentar um programa no horário que hoje é ocupado pelo Caldeirão do Huck que será descontinuado após a migração de Luciano Huck para as noites de domingo da emissora dos Marinho.

O projeto que a rede de televisão oferecerá a comunicadora segue sob sigilo. Mas não será um reality show garante uma fonte da coluna ligada a alta cúpula da Globo. Além da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’, Marcos Mion também está cotado para comandar uma atração nas tardes de sábado da Vênus platinada em 2022.

Huck no domingo

Conforme antecipamos com exclusividade, o novo programa de Luciano Huck nas noites de domingo da Globo deve estrear na primeira quinzena de janeiro de 2022. A ideia da Vênus platinada é lançar a atração inédita do marido de Angélica uma semana após a despedida de Fausto Silva do canal que acontecerá no próximo dia 26 de dezembro. Sendo assim, o novo projeto de Huck deve estrear no dia 02 de janeiro de 2022. Essa informação segue sob sigilo nos bastidores da toda poderosa.

Angélica deve apresentar a versão original do quadro Dança dos Famosos que faz sucesso no Domingão do Faustão que será descontinuado a partir do dia 26 de dezembro. Essa atração em questão deve ser exibida antes do tradicional futebol.

1 curtida

Esse site é muito fanfiqueiro pqp

Osh pq não coloca ela no lugar do Faustão?

Porque o Luciano Huck é o segundo maior apresentador da Globo que dá alto faturamento ao canal e a emissora está indo no obvio em primeiro lugar

Ué mais tinham dito anteriormente que o novo programa do Huck iria estrear depois de abril. Que primeiro colocariam filmes e outras coisas no lugar para descansar a imagem de ambos

Angélica apresentando o programa que a Xuxa apresentava na Record kkkkkkk

A Xuxa voltará para o mesmo horário que ela perdia?
A record ainda passa pica pau na tarde de sábado?

1 curtida

os patrocinadores não vão pagar o mesmo valor que desembolsavam para serem vinculados ao programa do huck a um sessão de filmes, bebê

1 curtida

Pq ela é um flop

Pensei nisso KKKKKKK imagina a record metendo o pica pau no horário

1 curtida

Se for depois do Jornal Hoje eu acho que ainda passa Pica Pau sim até as 15h quando a emissora exibe filmes

Xuxa em 2021

Cara, a Xuxa perdeu umas 2x por conta da exibição do treino da Fórmula 1, que entregava com 2/3 em #3. A Xuxa elevava e ainda deixava a Globo em #1, mas acabou que a imprensa fez um estardalhaço por simplesmente ser a Xuxa kkkkk

Ana Maria e Fátima Bernardes já perderam incontáveis nos últimos anos. Um dia desses, o Encontro tava perdendo pro Bob Esponja no Bom Dia & Cia. Não teve tanta repercussão isso, porque nenhuma delas tem o apelo midiatico da Xuxa, que tudo o que fala e faz é notícia.

eu acho que devia ser programa da xuxa, eliana e angélica juntas

ia ser icônico e um sucesso na certa

1 curtida

Xuxa me dá preguiça, mas como eu não assisto nada dia de sábado, pra mim tanto faz.

xuxa n da certo com publico adulto, eu pelo menos n gostava
q volte com um formato diferente pelo menos

O Mion assinou com a Netflix pra fazer reality e produzir várias coisas
Não vai terminar antes de 2022 o contrato dele

Putz.

Não queria ver a Xuxa perdendo pro pica pau não

1 curtida

O Ego delas não iria aceitar isso

Se a Xuxa fizer um programa com foco no musical super dará certo. Todos os artistas gostam dela… so não dá pra ficar fazendo game show

O maior sucesso dela com o público adulto é a receita musical + entrevistas. O erro da carreira foi ter deixado os domingos.

1 curtida