Eric Surita abre o jogo após ser expulso de casa ao se assumir Bissexual "Me sinto perdido na vida"

Há 3 anos, Eric Surita disse que foi expulso de casa por conta de sua sexualidade

Eric Surita abriu o jogo sobre sua relação com o pai, Emílio Surita, em entrevista divulgada nesta terça-feira (5). Ele revelou em 2020 que foi expulso de casa após se assumir bissexual. “Sou um admirador, fã número um dele, tanto da pessoa quanto da pessoa pública"

Aos 31 anos, o filho de Emílio Surita diz que, hoje, agiria diferente em relação a expor a vida pessoal: “Aquilo tomou uma proporção muito grande na época e me fez repensar se vale ficar expondo as coisas”

“Hoje penso que minha sexualidade e minhas coisas não dizem respeito a ninguém além de mim e das pessoas com quem me relaciono. Meu pai também é reservado na vida pessoal, ele sabe muito bem distinguir o que é off e o que é on, porém me sinto perdido na vida e eu não sei como vou seguir em frente" - Eric Surita

Ele avaliou que a geração atual está acostumada a se expor on-line. “Não gosto de me relacionar com pessoas que sejam muito expostas. Porque acho que isso acaba acarretando problemas psicológicos grandes. Hoje valorizo ficar pelas sombras.”

Fonte: Filho de Emílio Surita abre o jogo sobre relação com o pai após assumir ser bissexual

Pra quem dizia que era fic dele

só lembrei uma vez da sabrina sato dizendo que o emilio pegava super pesado com os filhos

e deu a entender que batia neles

2 curtidas

chocando ninguém
velho surtado da porra

1 curtida

o pai megrah bolsonarista
coitado gente

04 você é próximo

Pior que do jeito que está as coisas o que vai ter de gente apoiando o Emílio por ter expulsado o filho… bizarro como ngm se importa mais

4 curtidas

Mas é karma de homofóbicos né

mas o emilio sempre foi surtado amore, ou não lembra daqueles surtos que ele tinha no programa o vivo e na rádio

a galeria achava graça mas ele acabava com o povo nos bastidores

cansou de praticar homofobia com o christian e chamar as panicats de gp

2 curtidas

mas apoiaram msm na epoca que saiu que ele tinha sido expulso

então exatamente que eu disse, não choca ninguém ele ser um mau caráter bolsominion

o eric já tinha dito que começou tomar uns remédios psiquiatricos super fortes dele ficar 5 dias acordado igual zumbi e super doido

Ele tem discurso de quem é/foi oprimido pelos pais.

Ele fala e parece que é o pai dele mandando ele não se expor

(Pelo motivo de: Tenho vergonha de você, e não pra preservar a imagem do filho).

19 curtidas

A piu piu comeu o pão que o diabo amassou com ele

todas as panicats sofreram com ele

óbvio né, o pai é um dos maiores influencers bolsominion KKKKKK

ele é o irmão cresceram naquela sombra de serem gays por causa da capricho, e isso deve ter deixado o emilio muito puto

4 curtidas

ps: esse tópico deveria estar em celebridades

nossa ele envelheceu super bem, pensei q estaria acabado

fiquei na dúvida pq achava que celebridade eram mais famosos

Comeria o pão que o viado amassou?

  • Sim
  • Não
0 votantes

O pai não presta e ele sabe que o pai não presta mas dá pra vê que ele tenta disfarçar falando que admira muito ele kkkkk

não, qualquer subceleb tá valendo