Xuxa é a nova contratada da TV Globo

Ai amooo. A rainha merece voltar

Ainda não teve nada anunciado. Alguns executivos queriam a Angélica pra apresentar o “Estrela da Casa” e a própria equipe do programa tava esperando ela, mas aí o Boninho bancou a Ana Clara.

Ela sempre foi Globo
Pitica deve ter sofrido tanto nos bueiros dos estúdios record

Eu fico embasbacado em como a Globo acolheu a Xuxa, após o término do contrato com a Record.

Ela saiu da Globo, em 2015, totalmente ressentida por causa do Schroeder. O nome dela foi vetado e somente artistas do primeiro escalão tinham coragem de falar, como a Angélica, Huck, Faustão e Ana Maria Braga.

O Vídeo Show mostrava os programas dela, mas sem takes em que ela aparecia. Teve uma participação da Letícia Spiller em que a Sophia Abrahão tava visivelmente em dúvida se falava o nome da Xuxa e praticamente sussurou, aí a Letícia falou enchendo a boca.

Com a saída do Schroeder da Globo e a saída da Xuxa da Record, ela voltou a ser figura recorrente, sendo homenageada em todos os programas da emissora.

5 curtidas

Kkkkk o camarim dela era chiquérrimo na Record

Pensei que ela n ia querer mais nada fixo, mas acho que ela já rodou tdo que queria rodar pela tv

Acho que o contrato dela deve ser igual ao da Maísa em que fica liberado divulgação de produtos de outros streamings. A Xuxa tem uma série pra sair no Disney+.

Daniela Albuquerque ainda existe

os contratos hoje em dia sao mais flexíveis ne, globo nem tem condição de bancar uma Xuxa com salario astronômico como antigamente

E mesmo assim tinha que passar pelos corredores cheios de lodo

Coitada

Ela já não tava participando dos programas da casa? Achei que ela tava como contratada

A Xuxa msm naquele programa flop da record ainda tinha mt patrocinio, o nome dela rende buzz e bastante interesse pros patrocinadores, devem ter deixado o rancor de lado, até pq um construiu um imperio junto do outro

É tem isso ne, agr a globo inclusive ta contratando o pessoal mais por obra do que esses contratos engessados antigos

Era oq ela queria, pq ela falava que era proibida de participar de outras coisas

Há 10 anos, a Globo pagava R$2 milhões mensais. Na Record, o salário aumentou para R$3 milhões.

Acho que agora ela trabalha por hobbie e esse contrato é evidente que é pra ter a Xu nas comemorações dos 60 anos da Globo.

Nessa onda de remakes vão querer enfiar um revivals do Planeta Xuxa. Uma diretora da Globo, que foi Paquita, até já fez post no IG falando disso.

Pior que quando saiu da Record, eu jurava que ela iria sentar até no sofá do Superpop kkkk porque a bicha é humilde, mas só fez aparições na Globo.

Só fez participações no programa da Eliana no SBT.

Na Record, ela nunca mais pisou

A Xuxa ainda é megrah popular na Argentina pelo que eu saiba, ela ja até disse que foram atrás dela pra alguma programação tb mas ela n quis kkkk dinheiro é o de menos pra ela

Falta só recontratar a cugélica pra ficar, cuxa e culiana no mesmo canal. Fazendo a cura curavilha surtar

4 curtidas

AAAAAAA Ela trabalhava no RecNov. Lá o negócio era mais bem cuidado.

Vou procurar algum vídeo

Ela é popular em toda América Latina kkkk o Chile tava reclamando, porque ela só vai fazer show no Brasil e na Argentina com a tour de despedida.

1 curtida

morro que ela mega foi boicotada na emissora quando saiu, não mostravam nada relacionado a ela
agora voltando pela porta da frente, lugar que jamais deveria ter saído