Xuxa, Eliana e Angélica são massacradas em tweet viral

Angélica já desmentiu, ela tem projeto fechado com o Globoplay já

Gente… Que discussão foda. Eu não vejo um canal Globo promovendo uma discussão sobre o controle da cultura de massa e o papel da mídia em ditar tendências culturais hj em dia

1 curtida

Xuxa deveria apresentar um programa à noite, nos moldes do programa da Hebe no SBT.

Eliana poderia ficar com as tardes de domingo ou de segunda à sexta, depois do Jornal Hoje.

Angélica poderia substituir a Ana Maria no Mais Você ou voltar a ter um programa aos sábados.

pra ele usar calça marcando o capô?

Xuxa já teve um programa a noite na Record e não deu muito certo.

Eliana atualmente é a melhor apresentadora de tv

Angélica eu acho simpática, mas tenho dúvidas em relação a ela apresentando programa

1 curtida

ai esse programa morreu desde que acabou a formação rita - fernanda - marisa - mônica
depois disso, acabou tudo

As três são carismáticas e combinam com a Globo.

Thais, em outra vida eu queria vir preta igual você

ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comentário infeliz pqp

A Eliana tem uma imagem direitista, eu não sei se a globo atual encaixaria ela, pois a globo segue uma pauta mais de esquerda e tal e menos conservadora

1 curtida

Nada que um relações públicas não resolva.

Sonhando que elas vazem o nome do grupo delas no ar kkk

Mas o programa da Eliana no SBT é a maior pataquada, acho que ela se encaixaria e adaptaria melhor em um programa de variedades na globe do que a Angélica, pq aquele Estrelas era tão água de chuchu

Será que boninho sendo diretor dela
Iria dar bom?

Eu acho esse mais o perfil da Eliana do que da Angélica

1 curtida

A Fernanda partiu muito cedo, fez história dentro do seu nicho e só um programa dela com esse nível de convidados pra servir debates tão icônicos

Até o ano anterior à entrada da Sabrina e da Prioli era bom. Essa fase da Rita eu não vi

essa prioli foi a ultima pa de cal nesse programa
so falta trazerem a dona da mynd

Imagina o myco ter essas 3 apresentando um programa juntas… Competição pra ver quem é mais metida.