Xuxa: O Documentário

“Aham Claudia, senta lá”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acabei o primeiro ep, vcs querem spoilers?

1 curtida

Ela era quase uma babá ao vivo kkkkk, socorro

“Falar com a Marilda. Ops, Marlene” kkkkkkkkkkkk

O balão mágico
esse mês ainda sai o documentários deles

balão mágico com essas versões do grupo infantil timberiche kkkkkkkk da thalía
pop br vivendo de versões

Sim

Morto que a emissora não tinha mais dinheiro

1 curtida

Xuxa era a galinha pintadinha dos anos 90

gargalhei com o aham claudia kkkkk momentos né

2 curtidas

Boni Pai, lendário
Boninho sonha em ser

Assistindo
Impressionante o poder dessa mulher.

SPOILERS

mal aparece a Marlene
é focado dela começando na Manchete e indo pra Globo
Ela diz q inicialmente queriam ela como atriz e esquecendo o nome Xuxa
daí eles mostram como o programa foi idealizado, a ideia da nave, paquitas, o Boni fala
aí povo de gravadora conta como ela foi uma das primeiras a explorar o mercado infantil em shows e que ela já nos primeiros discos virou a latina mais bem vendida (naquela época)
daí mostra os shows em estádio, 120 mil pessoas na Fonte Nova, ela parando cidade, carreatas seguindo ela até o estádio, povo morrendo de emoção nos shows, gente acampando no hotel n deixando elas dormirem
segurança falando q Marlene trancava ela no quarto e ia embora montar o palco e q ele tinha q arrombar porta mtas vezes

daí no fim eles mostram cenas do próximo ep que vai mostrar como ela se internacionalizou a partir do Chile até chegar nos EUA.

Já saiu na verdade no Star+ e também vou ver Já que está tendo um buzz ótimo

Ela na globo já mega diferente
Oq uma direção boa não faz né

1 curtida

Esse vou ver mais tarde pois o buzz está otimo pelo que eu vi até agora no Twitter

mas tb, acho que eles n tem mta fita do tempo da Manchete… tudo com a imagem péssima e parece que são as que tão no utube… o povo vê e pensa q isso era qualidade original. Manchete era considera mto inovadora, ela que fez as novelas gravarem mais externas por ex.

Sei que vc deve tá falando da desenvultura dela, nesse quesito acho que o atraente era ela ser menos preparada, mais espontanea.

a vergonha q eu teria de ter um filho como boninho kkkkkk

1 curtida

mdsss, a fila quilométrica pra tentar ser paquita

1 curtida

A Marlene já eliminando as meninas pretas