Alguém conhece/lembra deste smash hit?

É one hit wonder.

passou 9 semanas consecutivas em #2 no US (sendo barrada por Macarena). terminou em #8 no YEC de 1996

1 curtida

eu acho uma das musicas mais bonitas já feitas

O refrão é etéreo, se me falassem que é uma fada cantando… eu acreditaria.

Chocado com o ONW barrando a OHW

Que clipe medonho.

no brasil foi trilha sonora da novela A Indomada, e como o parametro para fazer sucesso no brasil eram as trilhas de novela, não sei dizer se foi hit

@juliohamm foi hit?

nossa, eu acho o clipe super singelo e proporcional ao que a musica pede

No Year-end das mais tocadas no Brasil em 1996 ela tá em #42

Nossa, eu acho que tinha que ser algo bem de magia, no meio da floresta, cheia de duende, ela de fada, príncipe no cavalo branco… Meio Lua de Cristal

então não foi uma novela hit

simmmm uaaaa

omg simmmm

eu tava lendo as reviews do publico e as pessoas ficaram encantadas em como a voz da cantora era ‘‘girly’’ e esperançosa

a gravadora disse que as pessoas só queriam fritar com musicas Macarena então foi um marco ver algo tão fora da casinha chamando atenção do publico

A voz dela é muito linda e a música realmente é uma das mais bonitas ever

Fazia tempo que não escutava, adoro tudo nela. E acho que envelheceu até que bem, porque ela tem uma vibe Ellie Goulding e Carly Rae Jepsen, que já devem ter feito cover em algum momento.

a discografia é boa?

Só me lembro dessa, de “Without Love” e de uma com o Richard Marx que ouvia. Nunca cheguei a ouvir tudo assim dela.

eu amo tanto essa que pensei em ouvir o resto, mas pelo fato de ser OHW eu acho que deve ter só essa de magica…

essa Without Love é o segundo maior sucesso dela e tem tipo 600k no Spotify, enquanto o smash tem quase 213M

seria muito bom se ela fosse one trick pony e tivesse feito um album CHEIO de ILYAF

E foi o single seguinte bebendo do sucesso, mas é mais fraca mesmo.

Essa aqui é gostosinha, do filme “Anastasia” (1997).

simmmmm, ela realmente não conseguiu aproveitar

até minha fave recebeu uns mimos depois de um smashzão, e ILYAF teve muito mais estabilidade