Yasmin Brunet diz que as mortes no show de Travis aconteceram por causa das batidas demoniacas das músicas do rapper

mds o que essa jumenta se tornou hein? minha nossa! tosca do caralho.

Sei nem quem eh yasmin

1 curtida

Quer me dar ban por intolerância religiosa pode dar mas: Crentes :nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face:

Não conheço UM que preste.

1 curtida

Minha família mesmo tem uns que dá nojo real de sentar e conversar. As vezes me pergunto como que o ser humano pode ser tão burro a esse ponto de falar certos absurdos.

Mas se te derem, vão ter que dar em todo mundo que tem um neuronio.

ela é crente agora? :skull:

ok damaris

Eu tbm não conheço nenhum que presta, pelo contrário, as piores pessoas que conheci na minha vida eram crentes

? realidade aconteceu por conta da desorganização do evento

Esse show foi o puro suco da irresponsabilidade, crente adora colocar culpa em tudo menos no mais óbvio: erro humano

2 curtidas

Mó otária

pra crente tudo que dá errado é coisa do diabo e tudo que dá certo é coisa de deus, imagina ter a capacidade cognitiva limitada a isso

Ela tá igual aquelas tias com teoria de conspiração, mas que esse show foi uma coisa bem surreal foi mesmo.
O cara vendo o pessoal morrendo e nem aí.

Sim! Eu ando cada vez mais com nojo dessa gente. De verdade mesmo. Antes eu fazia questão de me dar bem com certas pessoas da minha família, de procurar pra conversar. Hoje eu trato com o máximo de distância possível pra não ser obrigado a jogar umas verdades na cara. Nem falta faz mais pra mim.

É incrível como eles se acham pessoas maravilhosas e exemplos da sociedade quando esse bando de jumentos filhos da puta tá ali perto da escória. Pra mim nem dignos de pena são.

2 curtidas

o que são batidas demoníacas?

Show de horrores. Tudo que podia dar errado ali deu errado.

Essa merece a sogra que tem

Tudo relacionado a Gabriel medina é uma porcaria

Será que foi influenciada pelo marido?

É triste ver como que muitas mulheres acabam se tornando seres humanos bem piores depois que casam.

1 curtida

Parece um círculo vicioso ne, a mãe podre, ele podre e agora a esposa