França proíbe próprias atletas mulçumanas de usar hijab nas Olimpíadas de 2024

A França vai proibir suas atletas de origem muçulmana de usarem o hijab, o véu mulçumano nas Olimpíadas de Paris. A afirmação foi feita nesta terça-feira (26) pela ministra de esportes da França, Amélie Oudéa-Castéra.

A afirmação da ministra de esportes da França, aconteceu em entrevista a tv pública France 3: “As representantes das nossas delegações e das nossas equipes não usarão o véu.”, disse Amélie Oudéa-Castéra”.

O caso acabou repercutindo na ONU que se posicionou contrariamente à medida através do seu Escritório do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos.

19 curtidas

Espero que os Dragões de Komodo de Alá não planejem um atentado antes, durante ou depois dos jogos.

medo do que pode dar nessas olimpiadas com essa população extremamente racista

mas é óbvio que isso vai acontecer


Nossa eu n tinha pensado nisso… e eu vou pra Paris/Barcelona durante as olimpíadas

take my hand…

A gente já sabe como os pitbulls vão usar de resposta a essa regra nova!

Espero que não voltem atrás da decisão. Com essa gente não pode abaixar a cabeça

3 curtidas

a frança é bem radical quanto a laicidade do Estado
até parte significante do progressismo é rigido nesse tema

1 curtida

Boom clap that sound of my heart

Que sabor kkkkkkk
É oq esses pitbulls merecem

Foi na frança que teve um atentado em 2015 né?

a surra na bcharts que atacou a Pasternak por dizer fatos

a falsa simetria em islamicos e religioes de matriz afro

Boa parte do que ta acontecendo com os mulçumanos é culpa dos próprios.

qual deles?

qualquer derrota dos muçulmanos e evangélicos é uma vitória pra mim :aaaa:

Não lembro qual foi, mas foi na época da modinha que todo mundo colocava o filtro :fr: no face

Por que homens não usam isso também? Imagina o incômodo que deve ser fazer esporte com isso.