falaram que tem o simon rebolando na pica do wilhelm essa temp
mas to com preguica de assistir
vou dar play jaja
:puts:
Putaria do caralho ficar segurando o final, lógico que um monte de gente vai esperar pra assistir tudo de uma vez
GENTE O MEGRAH BEIJO NA FRENTE DE TODO MUNDO
Nossa, mas a Netflix cagou pra divulgação, né? Não vi falando em lugar nenhum praticamente
assisti os 5 eps e eu to dividido se eu gostei ou nao
parece que a serie anda e nao sai do lugar sabe? o enredo ainda sao os problemas da 1 temporada, nao tem um plot novo nessa temporada etc
só a primeira temporada foi impecavel mesmo
eles ficam brigando toda hora por coisa besta, nao da pra ficarem juntos mesmo nao
tambem acho que nao, ainda mais pq a serie é bem diferente de outra serie gay teen heartstopper, la da tudo certo ja em yr é tudo um caos
nao aguento as brigas por tudo, tudo bem que são adolescentes mas porra. Só queria que o august fosse atropelado
Achei horrivel, vamos ver esse ep final
aff irei assistir esse fim de semana a custopper ender
nossa o simon é insuportavel, tudo ele quer militar, tipo, o wilhelm é da monarquia nao tem como ele ser militante por mais que a atitude seja nobre kkk a vida real nao funciona assim infelizmente ainda mais ele que é principe
o unico ep que eu realmente achei mt bom foi o 5
e o gancho final foi otimo, ansioso pro desfecho
a sara ta totalmente jogada nessa temporada, personagem horrivel desnecessaria, pulei varias cenas dela
não aguentei ele xingando os pais, o pai dele quietinho ouvindo tudo
isso eu achei ate bem veridico ne? na familia real deve rolar muita briga mesmo, mas o pai dele é muito songo mongo jesus